21/05/2016

O Sedutor



Livro: O Sedutor 
Autora: Clécya Vidal
Número de Páginas: 177
Ano da edição: 2015



Sinopse: Como podemos defini-lo? Um homem sedutor, atraente, boas condições financeiras, que encanta qualquer mulher, sua beleza o determina "perfeito”, mas que também, tem sede de sangue; este é Devin Levian, e como ele se define? Um psicopata. Devin simplesmente a seduz e depois comete seu crime, e por incrível que pareça, ninguém até hoje não conseguiu prende-lo, ninguém nunca conseguiu domina-lo, mas em algum momento surgirá alguém que irá surpreender ele e você. Ele consegue fazer tudo o que quer sem ao menos deixar um rastro de sua sujeira, tudo nos mínimos detalhes, mas que não consegue resistir ao vê sangue. Existe aquele ditado que diz "as aparências enganam”, e com Devin, realmente engana, em um dia ele te enlouquece, mas no outro ele te domina e mata.
Tantas mulheres já se passaram na sua vida, tantas vitimas inocentes e nunca amou de verdade, nunca sentiu amor, apenas sentiu ódio e gosto de vingança, mas quem sabe, alguém entre na vida dele e mude isso?!
"O sedutor”, um livro com tudo o que você possa imaginar —suspense , terror , romance , drama. Uma historia surpreendente, com um final arrebatador, cheias de enigmas, que com certeza, fará você pedir mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário