25/07/2016



O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autor Marcos Ricardo  .



Livro: Brisa Filosófica
Autor: Marcos Ricardo
Número de Páginas: 200
Ano da edição: 2015
Editora: Porto de Ideias

        'Brisa Filosófica' é um livro leve, moderno e intuitivo. Traz assuntos para reflexão individual e de interesse coletivo. É interativo e de conteúdo original, com respeito à liberdade de escolha e expressão de cada um.                              
    Concebido de forma poética, aborda temas como liberdade, corrupção, redes sociais, indignação popular, escolhas, preconceitos, bullying, amor, sexo, drogas, música, filmes, família, entre outras brisas e poesias.



    Marcos Renato, como bom aquariano, é presença adiante de seu tempo, perspicaz, detalhista, inquieto.Vive o agora de maneira exaustiva, incessante e prazerosamente. Difícil acompanhar seu ritmo…
    Não esperou mais do que 7 meses para vir ao mundo. Veio prematuro e inacreditado. Lutou pela vida logo nos primeiros dias de sua existência. Foi aplaudido quando deixou a maternidade. Se fez criança alfabetizado pelo irmão, conheceu os números brincando. Bom de bola, de meninas, de pipas e bicicletas. Inquieto e levado. Um menino maluquinho, mas sempre tão responsável.
    Fiel às amizades, cultiva e cativa amigos por onde passa, sempre solidário e alegre. Adora uma viagem, um samba, uma trilha, um desafio. Difícil conhecer alguém que viva tão intensamente. Assim se fez homem, pai, profissional, mantendo acesa todas as suas chamas.
    Dedicado aos estudos, é formado em Administração e Comércio Exterior, carrega três pós graduações, em Administração de Materiais, Marketing Internacional e Supply Chain. Estudou idiomas nos Estados Unidos e Chile. Antes de completar 33 anos já assumia posição de destaque como diretor de Logística em uma respeitada empresa multinacional, onde ingressou como estagiário e se dedica com tanto afinco.
    O Marcos é assim. Movido por resultados e conquistas. Um homem vaidoso, inteligente e dotado de uma fé inabalável. Pensa grande, voa alto e quem o segura?
    Agora vem o livro, a brisa, a ideia, a escrita, a observação, a curtição e o propósito de transformar este projeto em sucesso. E quem duvidaria?
    Há de ser mais uma experiência para tornar sua vida ainda mais cheia de aventuras e realizações.


Segue abaixo as redes sociais do autor:

- Site: http://www.brisafilosofica.com.br/



    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário