21/07/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Carla Weisz .





Título: O Dono Da Historia
Autora: Carla Weisz
Editora: Évora
Ano: 2015
Páginas: 260

   Esta é uma história inspiradora de aprendizado que tem como foco liderança, cultura e protagonismo, sendo a primeira obra escrita no Brasil sobre esses temas redigida em formato de storytelling. 
    O personagem principal é um homem comum que, com seu jeito de ver a vida e com suas experiências, suas escolhas, somados aos ensinamentos de líderes que conheceu, aprende a ser protagonista de sua vida, tomar as rédeas de seu destino e se tornar um líder.


      Carla Weisz é reconhecida por sua capacidade de desenvolver ideias, inspirar pessoas, por sua energia, otimismo, caráter e coração humano.
     Uma pessoa com visão de futuro, pensadora, que dispõe de muita energia para execução, ela ajuda líderes e organizações a se desenvolver, e a ter uma cultura alinhada ao negócio.
  Um processo de trabalho que envolve embasamento técnico, planejamento e criatividade, com foco no engajamento das pessoas, buscando deixar sempre uma marca positiva.
      Busca ampliar a consciência e ter harmonia entre mente e coração. A Carla tem verdadeiro prazer no trabalho, o que a mantém antenada o tempo todo, mas sem abrir mão dos momentos em família, cozinhar para os amigos e levar uma vida de bem com a vida.
     Escritora: Lançou em setembro de 2015 o livro “O DONO DA HISTORIA”, sobre liderança, cultura e protagonismo, sendo a primeira obra escrita no Brasil sobre estes temas, em formato de storytelling, uma história inspiradora de aprendizado.
      Educadora: Palestrante de diversos fóruns, congressos e organizações. Professora convidada, em 2014 ministrou aula sobre gestão de cultura e da mudança no MBA da Poli / USP.



Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/carla_weisz/
→ Site: http://carlaweisz.com.br/

Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário