21/07/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Cláudia Isadora.





Título: Eu Fui Um Soldado Nazista Na Reencarnação Passada
Autora: Cláudia Isadora

    Eu fui um Soldado Nazista Na Reencarnação Passada, que trata de um grupo de amigos que marcam um encontro por meio de um evento no Facebook para falar de suas lembranças de outra vida como soldado nazista. 
   Num galpão abandonado, vão se conhecendo e contando os insights que tiveram. Há um barulho de helicóptero se aproximando do local. 
   Um integrante se desespera e acha que é a policia federal atrás dele, porque ele continua nazista…





    Sou gaúcha, nascida em Dom Pedrito, Rio Grande do Sul. Aos 23 anos vim para Guarulhos, pois tomei posse num cargo público em um órgão aqui da cidade. Me formei em Letras Português/Inglês. Fiz pós graduação em Língua Portuguesa. Frequentei diversos cursos na área das artes: escrita criativa, roteiro audiovisual, curso de formação cinematográfica, desenho de moda básico e atualmente sou aluna do curso de teatro. 
   Além de escritora, sou cineasta e roteirista, trabalhei como diretora e roteirista, em parceira com outros colegas, no curta-metragem Necessidade Básica? (que fala sobre a saúde pública no Brasil). Atualmente ele está percorrendo os circuitos de Festivais e Mostras de Curta-Metragens nacionais



Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/claudiaisadora.fernandes/

Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário