05/08/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com o autor Douglas Lobo .



Livro: Terra Amaldiçoada
Autor: Douglas Lobo
Número de Páginas: 165
Editora: Independentemente


     Demitido de seu emprego em São Paulo, Fabrício Machado retorna a sua terra natal, no interior do Piauí. Ali, espera reavaliar sua vida para decidir o rumo a seguir. Logo porém ele descobre que o ambiente rural arcaico onde cresceu está em extinção. O progresso chegou, ameaçando sua fazenda, sua família e todo um modo de vida.

   Quando uma série de assassinatos começa a ocorrer, Fabrício desconfia que uma presença maligna assombra sua terra. Uma força aterrorizante que não cessará de matar até que se vingue do mundo que a criou.




    Douglas Lobo nasceu em Valença do Piauí, em 21 de fevereiro de 1977. Formado em jornalismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC). No Ceará, foi repórter de política do jornal Diário do Nordeste. Mudou-se para o Rio de Janeiro em 2006, onde morou por dez anos, trabalhando desde então com Comunicação Corporativa. Atualmente reside em Fortaleza. 

    Em 2015 lançou seu primeiro livro, o romance "Terra Amaldiçoada". Em 2016 lançará o policial "O Último Natal de um Homem Rico".





Segue abaixo as redes sociais do autor:

- Site: https://douglaslobo.wordpress.com/
- Instagram: https://www.instagram.com/lobo.douglas/



Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário