03/08/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autor Jerônimo Mendes .



Livro: A Atitude Muda Tudo
Autor: Jerônimo Mendes
Número de Páginas: 421
Ano da edição: 2015
Editora: Chiado Editora


     Em qualquer fase da vida, escolhas e consequências são inevitáveis, porém o tempo é uma variável sobre a qual temos pouco controle e as decisões precisam ser tomadas. Certas ou erradas, nunca saberemos no início, somente no final, quando não se pode mudar mais nada.

     Em A atitude muda tudo, você vai torcer, vibrar em se emocionar com a saga de William, um jovem brasileiro dividido entre a promissora carreira do surfe e a necessidade imperiosa de assumir o lugar do pai no comando da maior empresa familiar do sul do país. O que você faria?





    


    Jerônimo Mendes é Administrador, Coach, Escritor, Professor Universitário para Cursos de Especialização e MBA e Palestrante com mais de 35 anos de experiência profissional em empresas de médio e grande porte, além de ser apaixonado por Literatura, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Pessoas.

       Nasceu em Ponta Grossa, interior do Paraná, mas antes mesmo de completar um ano, sua família mudou-se para Lagoa, pequeno vilarejo dentro do município de Telêmaco Borba, de propriedade da Klabin, empresa em que seu pai trabalhou até aposentar e onde morou até os 18 anos.

      Reside em Curitiba, capital do Paraná, há 34 anos, é casado com Sandra Maria, companheira muito especial, e tenho dois filhos maravilhosos.

      Conheçam o seu novo livro A Atitude Muda Tudo, disponível na Chiado Editora, de Portugal, na Livraria Cultura ou, se preferir online, está entre os ebooks mais vendidos da Amazon Brasil.


Segue abaixo as redes sociais da autor:

- Site: http://www.jeronimomendes.com.br/
- Instagram: https://www.instagram.com/jeronimomendes/



Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário