18/08/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Bianca Sousa .


Título: O Canto do Cisne
Autora: Bianca Sousa
Ano: 2015
Páginas: 200
Editora: Independente

      Elena vê sua vida virar de cabeça para baixo quando espetáculo e vida real se misturam.

      Nos palcos: ela interpreta a princesa Odette, de “O lago dos cisnes”, que, enfeitiçada, tem como sina se transformar em cisne todas as manhãs.

      Na vida real: tal como ocorre na história que protagoniza, torna-se vítima do mesmo feitiço, e agora precisará encontrar o tal do amor verdadeiro para findar a maldição, sob o risco de perder o papel do espetáculo – e a própria vida.

      BIANCA SOUSA é escritora de New Adult, Fantasia e Romance.

     Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”. 

         Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também. Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado. Ufa!


Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/biancasousaautora/
→ Site: http://livraria.biancasousa.com.br/

Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário