31/08/2016



O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora GJA Guimarães .



Livro: Supremo Alfa
Autora: GJA Guimarães
Número de Páginas: 348
Ano da edição: 2016

    Vivo envolta em uma sociedade de lobos, meu irmão é o próximo alfa do meu clã, ele nasceu alfa. Na sociedade, nós temos castas: alfas, betas, gamas e… bem, mulheres. A comunidade de lobos é extremamente machista, para eles, lobas só servem para abrir as pernas, procriarem e morrerem gritando quando forem atacadas por algum inimigo. 

    Veja, minha mãe morreu quando eu ainda era uma criança- ou quase-, fui criada por meu pai que é o maior machista que já vi, dá para pensar que eu sou quieta, obediente e recatada… Só que sou exatamente oposto disso, faço diversos tipos de lutas desde que me entendo por gente, faço isso as escondidas, não sei o que aconteceria se meu pai descobrisse… Meu irmão cobre todas as minhas loucuras, Alec, meu irmão gêmeo, será um alfa incrível. 

    Meu pai passou a me olhar torto desde que viu o tempo passar e percebeu que eu não encontrava meu companheiro, o normal é que as lobas encontrem seus destinados por volta dos 16 e eu já tenho 18. Mas prefiro assim, não quero abaixar a minha cabeça para ninguém, ainda mais nessa sociedade idiota, sério?!


    
    Vivo envolta em uma sociedade de lobos, meu irmão é o próximo alfa do meu clã, ele nasceu alfa. Na sociedade, nós temos castas: alfas, betas, gamas e… bem, mulheres. A comunidade de lobos é extremamente machista, para eles, lobas só servem para abrir as pernas, procriarem e morrerem gritando quando forem atacadas por algum inimigo. Veja, minha mãe morreu quando eu ainda era uma criança- ou quase-, fui criada por meu pai que é o maior machista que já vi, dá para pensar que eu sou quieta, obediente e recatada… Só que sou exatamente oposto disso, faço diversos tipos de lutas desde que me entendo por gente, faço isso as escondidas, não sei o que aconteceria se meu pai descobrisse… Meu irmão cobre todas as minhas loucuras, Alec, meu irmão gêmeo, será um alfa incrível. Meu pai passou a me olhar torto desde que viu o tempo passar e percebeu que eu não encontrava meu companheiro, o normal é que as lobas encontrem seus destinados por volta dos 16 e eu já tenho 18. Mas prefiro assim, não quero abaixar a minha cabeça para ninguém, ainda mais nessa sociedade idiota, sério?!



Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/gjaguimaraes/


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário