03/08/2016


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Mirna Micheli Nesi .



Título: Vingador Prateado
Autora: Mirna Michelo Nesi
Ano: 2014
Páginas: 412
Editora: PerSe

    A tripulação do Vingador Prateado é contratada pelo conselheiro do rei para encontrar um lendário tesouro amaldiçoado, o tesouro do rei Philipe. Capitão Jones reúne os mais valentes piratas dos Sete Mares, incluindo sua hábil e inteligente sobrinha Isabeli. Seu filho Edgar é o guia desta misteriosa caçada. 
     
      A busca começa quando Edgar recebe diários de bordo e mapas que indicam sua localização. antes de botar as mãos nele, os piratas devem encontrar dois anéis que formam a chave que revela o tesouro. Os piratas enfrentarão muitos perigos, a venturas e traições. Durante a busca, segredos serão revelados. 

     
   
  Desde os cinco anos ela já criava histórias, mas nunca teve interesse em escreve-las. Aos 18 anos foi estimulada por uma professora de literatura a escrever seus textos. 

   A partir desse momento começou a colecionar textos de diversos gêneros, mais ainda não pensava em escrever livros. 

    Foi quando ela os mostrou para seu pai. Ele insistiu para fazer um livro com esses textos, que não foi publicado. Em 2013 Surgiu a ideia de escrever o Vingador Prateado. Publicado em 2014.

Segue abaixo as redes sociais da autora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/nesimicheli/


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário