15/08/2016

23º Resenha: Além das Evidências



Título: Além das Evidências
Autora: Alana Araji
Ano: 2016
Páginas: 136
Editora: Talentos da Literatura Brasileira


Sinopse:














































     A advogada Beatrice Scott se apaixona perdidamente por Ryan Collyns, conceituado cirurgião plástico. Sua vida agora, comparada com o frustrante relacionamento anterior, nunca esteve tão bem. Porém, em um piscar de olhos, tudo parece desabar. Seu grande amor está sendo preso sob a acusação de estupro e homicídio qualificado. Beatrice faz de tudo para provar a inocência de Ryan, no entanto, suas expectativas diminuem quando as provas apontam para ele como autor do crime. Se ele for realmente culpado, como ela poderá lidar com os sentimentos? Uma história intrigante sobre a busca pelo verdadeiro amor, mesmo em momentos tão conturbados.





Resenha: 

    Hoje vim falar de um daqueles livros que você se apaixona ao primeiro olhar, pela capa, pela Sinopse, e em seguida pelos personagens. É o livro “Além das Evidências”.

      Vamos conhecer Beatrice Scott, uma advogada renomeada que tem um escritório de advocacia junto a com a sua melhor amiga Samantha, ela comandam a firma e tem tido muito sucesso em seus casos, Beatrice passa mais tempo no escritório enquanto Samantha foca no tribunal.

     Beatrice está solteira desde que seu noivo Jhonatan terminou com ela, eles estavam juntos a quase 9 anos, e certo dia ele resolveu terminar tudo, logo em seguida ele foi embora morar em outra cidade, mais foi difícil para ela ter terminado um relacionamento tão longo e significativo. Desde então ela não se envolveu com mais ninguém, apesar de já ter se passado três anos depois do término, Beatrice ainda pensava nos momentos e anos que tinham passado juntos.

     Samantha recebe um convite para um jantar na casa dos Collyns uma família de classe alta de Los Angeles, ela resolve convidar Bia para ir junto com ela, pois sabia que Bia não saia mais de casa, e estava precisando se diverti um pouco.

     Chegando na casa dos Collyns, Samantha desaparece da festa, mais logo chega para apresentar a Bia dois lindos homens, mas um lhe chamou muito atenção, ele era simplesmente maravilhoso, loiro, olhos verdes e com um corpo escultural, ele se chamava Ryan Collyns filho dos anfitriões e o outro era Peter Araji seu amigo de infância. Ryan Collyns, um cirurgião plástico e o personagem mais "incrível", "charmoso", "sensual" e "gato" da história, sério é impossível não se apaixonar por ele. Ryan não perde tempo e logo demonstra interesse por Bia. Samantha adorava sair com seus paquerinhas depois das festas e deixar Bia sozinha, e claro que dessa vez não foi diferente, ela saiu com Peter e deixou Bia sozinha, mais Bia já sabia da fama da amiga e já tinha deixado marcado com seu motorista para ir pega-la depois da festa. 

     Enquanto Bia esperava o seu motorista chegar, Ryan aparece e começa a conversar com ela, os dois aproveitam para se conhecer melhor. 

    No decorrer dos dias Bia se vê envolvida com Ryan de uma maneira intensa e verdadeira. Uma paixão avassaladora toma conta de Bia e uma nova fase iniciará. 

     Ryan então resolve pedir Bia em casamento e para comemorar o pedido de casamento, ele resolve dar um festa em sua casa para todos os familiares e amigos mais próximos. No outro dia de manhã Ryan é chamado para ir fazer uma cirurgia em seu consultório.

     Depois de um passei super romântico programado por Ryan, eles chegam em casa, e logo tem uma enorme surpresa, ao chegar em seu apartamento Ryan é surpreendido por vários carros de polícia, os policiais estavam atrás dele o acusando de ter matado uma paciente em sua clinica, ele foi preso e tudo indicava que ele era culpado, pois foram encontrado semem na paciente como se tivesse sido estuprada e assassinada por ele, Ryan claro se dizia inocente e Beatrice acreditava nele mas o mundo não, não havia testemunhas, nem gravação da clinica tudo tinha sumido.

    Mas Bia e Samantha iam fazer de tudo para tentar provar a inocência dele, Bia o amava e não podia deixar o amor da sua vida ficar preso por um crime que ele não cometeu. 

   Gente confesso que é uma super história, cheia de mistérios e emoções e se vocês querem  saber o final dessa história, eu recomendo a leitura do livro, tenho certeza que vocês vão se encantar com o final dessa história.
   
   Gostaria de agradecer a Alana pela confiança, pelo carinho e gentileza, amei ler o seu livro, ele realmente é encantador.




→Segue abaixo as redes sociais da autora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário