03/08/2016

19º Resenha: Profecia do Caos




Livro: Profecia do Caos
Autor: Eduardo Albuquerque
Editora: All Print
Páginas: 183
Ano: 2014


   Sinopse:

    Num orfanato próximo da cidade, um jovem se sente estranhamente ligado aos eventos obscuros que acorrem pela região. Pietro e sua irmã, Melanie Rizzieri, sempre conviveram com o bizarro e o sobrenatural desde que seus pais morreram num incêndio criminoso. Tudo fica ainda mais estranho quando um desconhecido milionário resolve adotá-los. A descoberta de Mundos e Profecias que existem desde tempos imemoriais pode separar definitivamente os irmãos, mas isso é apenas o começo da história.

A fantasia somada ao ambiente sombrio e perigoso que perpetua nos mundos de Profecia do Caos fará você não querer parar de lê-lo enquanto não desvendar cada segredo. Faça uma viajem por entre Mundos e Mistérios, onde a magia e o poder podem definir o destino de muitas pessoas.






Resenha: 

    Quando eram apenas crianças os gêmeos Pietro e Melaine Rizzieri perderam os pais em um incêndio criminoso, desde então ambos moram em Montgomery, um orfanato repleto de crianças que perderam os pais em eventos obscuros e macabros que assombravam a pequena cidade denominada Zelinda. 

     Pietro sempre foi um garoto estranhamente frio e sempre evitou fazer amizades, abrindo exceção apenas para duas garotas : Hanna e Momo. O menino, como a maioria dos adolescentes, enfrentava vários problemas em sua vida cotidiana, entre eles a constante briga aparentemente sem motivo com o seu rival Math e o misterioso Luciel, um velho inspetor maltrapilho do Orfanato.  

      Os anos passaram e os eventos continuaram acontecendo. Tudo o que as crianças sabiam sobre os eventos eram relatos contados por pessoas nunca tinha sido provado nada, até que em uma certa noite, algo terrível aconteceu e apenas três crianças foram testemunhas de um terrível crime. 

     Depois de presenciarem a morte de alguns amigos e conhecidos, eles se veem obrigados a ajudar na investigação, os gêmeos Pietro e Melaine se sentem responsáveis pelo ocorrido, e precisarão ter coragem para chegarem ao autor dos crimes e assim descobrirem a própria história.

     A fantasia somada ao ambiente sombrio e perigoso, o livro Profecia do Caos fará você não querer parar de lê-lo enquanto não desvendar cada segredo. Faça uma viajem por entre Mundos e Mistérios, onde a magia e o poder podem definir o destino de muitas pessoas.

    Profecia do Caos é uma excelente indicação para quem gosta de sair da realidade e desvendar segredos, é um livro que com certeza vale a pena.



→Segue abaixo as redes sociais do autor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/du.albu/

Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário