29/09/2016



O post de hoje é sobre a parceria do blog com o autor Anderson Vitorello .



Livro: Os Guerreiros do Universo
Autor: Anderson Vitorello
Número de Páginas: 406
Ano da edição: 2014
Editora: Novo Século

   UMA OBRA ORIGINAL, ONDE INÚMEROS PERSONAGENS COM

   SUPERPODERES ENFRENTAM-SE COM TODAS AS SUAS FORÇAS.

   O planeta Urano é atacado sem piedade pelo exército de Netuno, um poderoso Guerreiro do Universo. Kem, o Guerreiro do Universo de Urano, luta bravamente para proteger seu planeta, contando com a ajuda de seus amigos, das incríveis máquinas robóticas do cientista Raldot e das transformações dos forma-forma.

    “A Profecia”, que revela uma violenta batalha entre os Guerreiros do Universo do bem e do mal, fi­nalmente começa a ser cumprida. O Imperador do Mal começa a guerra contra o Lendário Mestre. Mas uma grande esperança está com Sakura, a esposa de Kem, que retorna de Júpiter com um segredo revelado pelo velho sábio Ganimedes.

   Com uma história fascinante e cativante, o leitor será levado aos acontecimentos mais surpreendentes, que reúnem luta, ação, aventura e suspense, dentro de cenários fantásticos!


    


   ANDERSON J. VITORELLO nasceu em Porto Ferreira, interior de São Paulo, em 1983. Apaixonado por arte, é escritor, cantor, compositor, iniciante em piano, praticante de kung fu e fã de seriados, filmes e desenhos de luta, ação e aventura, principalmente os de estilo oriental. Gosta muito de astronomia e assuntos correlatos. Dotado de muita criatividade e imaginação desde criança, decidiu, tornar-se autor do fantástico mundo de Os Guerreiros do Universo.








Segue abaixo as redes sociais do autor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/andersonvitorello/
→ Site: http://www.andersonvitorello.com/


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário