04/10/2016

36º Resenha: Achados e Perdidos







Título: Achados e Perdidos
Autor: Rafael Vazquez
Ano: 2016
Páginas: 188
Editora: Giostri Editora


Sinopse:














































    Baseada em histórias reais vividas, vistas e ouvidas pelo próprio autor, a obra retrata a ousadia de João, um jovem que tinha tudo para ser alguém no mundo corporativo, mas preferiu sair em busca de si mesmo em uma jornada por um continente enfeitado por lindas paisagens e repleto de gente interessante. João, o protagonista deste livro, teve a ousadia e o desprendimento necessários para enfrentar as dores do amadurecimento e entender que era um ninguém diante da grandeza do Universo. Uma inspiração para todos que desejam ver a vida mais além.









Resenha: 

   O livro, “Achados e Perdidos”, conta a história de João, um jovem paulista, que vive com seus pais e irmãos em São Paulo. Cansado da rotina, ele resolve viajar de férias para o litoral do sul do Brasil com Bob, seu melhor amigo e Sandro uma amigo que acabou de conhecer.

  Depois de muita bebedeira e festa, um desentendimento entre João e Sandro ,colocou um ponto final no que ele acreditava ser uma amizade. Depois da briga, ele percebe que seria muito melhor viajar sozinho. Com uma mochila nas costas e muitas idéias na mente, João continuou sua viagem, mas desta vez sem companhia.

   No decorrer da viagem muitas coisas acontecem, histórias engraçadas, dramas, romance, conhecendo os mais diversos povos, costumes, aprendendo com dificuldades de verdade, desapegando de tudo que para muitos é tão precioso, achou o que há de mais valioso, a beleza, o sentido da vida. 

  “Achados e perdidos” consegue ser envolvente e surpreendente, a história é narrada em primeira pessoa, mostrando histórias reais vividas, vistas e ouvidas do autor, é uma inspiração para todos que desejam ver a vida mais além.

   Eu poderia resenhar o livro inteiro, mas ficaria gigantesco a postagem, portanto, prefiro indicar a leitura para que vocês conheçam essa historia inspiradora. 

    Gostaria de agradecer a Rafael Vazquez pela confiança, pelo carinho e gentileza, amei ler o seu livro, ele realmente é encantador e principalmente inspirador.

    Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado à ler um dia o Achados e Perdidos. 




→Segue abaixo as redes sociais do autor:






Nenhum comentário:

Postar um comentário