07/10/2016

39º Resenha: Os Guerreiros do Universo




Título: Os Guerreiros do Universo
Autor: Anderson Vitorello
Ano: 2013
Páginas: 406
Editora: Novo Século


Sinopse:














































   UMA OBRA ORIGINAL, ONDE INÚMEROS PERSONAGENS COM
   SUPERPODERES ENFRENTAM-SE COM TODAS AS SUAS FORÇAS.
  O planeta Urano é atacado sem piedade pelo exército de Netuno, um poderoso Guerreiro do Universo. Kem, o Guerreiro do Universo de Urano, luta bravamente para proteger seu planeta, contando com a ajuda de seus amigos, das incríveis máquinas robóticas do cientista Raldot e das transformações dos forma-forma.
   “A Profecia”, que revela uma violenta batalha entre os Guerreiros do Universo do bem e do mal, fi­nalmente começa a ser cumprida. O Imperador do Mal começa a guerra contra o Lendário Mestre. Mas uma grande esperança está com Sakura, a esposa de Kem, que retorna de Júpiter com um segredo revelado pelo velho sábio Ganimedes.
  Com uma história fascinante e cativante, o leitor será levado aos acontecimentos mais surpreendentes, que reúnem luta, ação, aventura e suspense, dentro de cenários fantásticos!










Resenha: 

   Hoje eu trago para vocês a resenha do livro “Guerreiros do Universo”, obra do autor Anderson Vitorello.

   O livro Guerreiros do Universo e o Abalo de Urano, narrando a historia de Kem o primeiro guerreiro de planeta de Urano. Kem treina muito para aumentar a sua energia e se tornar um dos guerreiros do universo. Existe muitos guerreiros fazendo o mesmo, treinando cada dia mais para aumentar suas energias e poderem se tornarem guerreiros.



   Depois de muito treino finalmente ele consegue o aumentar sua energia e se tornar o tão sonhado  “ Guerreiro do Universo”, tendo assim que se preparar para a grande batalha que estar por vim. Urano e todos os seus habitantes estão correndo muito perigo, pois ha uma nova “sociedade” que está disposta a destruir Urano e toda a nossa galáxia.  A trama se inicia quando uns dos outros Guerreiros planeja conquistar todas as galáxias e sistemas solares possíveis e Kem com a ajuda de alguns amigos tentam impedir  os vilões do Triangulo Negro que por sua vez obedecem á um vilão ainda mais poderoso.

  O livro mostra descrições bem detalhadas sobre os níveis dos guerreiros e sobre a mitologia dos universos. O autor se refere ao Planeta Terra como se não o conhecêssemos , trazendo vários fatos interessantes sobre o Planeta Urano e nos fazendo viajar para lá.

  É  narrado em terceira pessoa, tem uma escrita bem leve e a ideia central da história é bem interessante, o autor conseguiu criar o seu próprio universo e estrutura-lo muito bem.

  Podemos dizer que o livro é cheio de mistérios e emoções e se vocês quiserem saber o final dessa história, eu recomendo a leitura do livro, o final é surpreendente.

   Agradeço muito o autor Anderson Vitorello por me confiar sua obra, e por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
    
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Os Guerreiros do Universo”.


→Segue abaixo as redes sociais do autor:



→ Instagram: https://www.instagram.com/andersonvitorello/





Nenhum comentário:

Postar um comentário