12/10/2016

41º Resenha: Quase Tudo Bem...




Título: Quase Tudo Bem...
Autora: Adriana Rocha
Ano: 2016
Páginas: 206
Editora: Independente


Sinopse:














































   Quase tudo bem conta a história de Laura Soutto, uma secretária executiva muito bem sucedida que ficou desempregada, resolveu aventurar-se e realizar o sonho de pegar a estrada e viajar. 
      Em Penedo, sua primeira parada conheceu Lílian Motta, uma talentosa musicista e cantora da noite que resolve embarcar nesta aventura juntamente com Laura, a fim de conhecer novos horizontes, levando sua graça e musicalidade. 
     Tudo parecia bem, quando Catarina Albuquerque, uma jovem de 23 anos esconde-se no carro de Laura para fugir de um casamento indesejável. 
      Um romance cheio de companheirismo, aventuras e fortes emoções.










Resenha: 

      Hoje eu trago para vocês a resenha do livro “Quase tudo bem...”, obra da escritora Ariana Rocha.

     O livro conta a historia de Laura Soutto, uma linda mulher de 33 anos que morava sozinha, mais que tinha acabado de perde o seu emprego, seu chefe a demite aparentemente sem motivo.
  
    Já que ela não tinha mais emprego e não tinha mais nada pra fazer, ela resolveu viajar para à Bahia, onde mora sua avó Alice, mas o que seria uma simples viagem familiar, se transforma em uma aventura alucinada e muito divertida, lhe proporcionaria muitas coisas boas. 

   Em sua primeira parada Laura conhece Lilian, uma linda mulher, que canta em bares à noite, uma voz linda e encantadora, uma mulher de espirito livre. E também a jovem Catarina Albuquerque que se escondeu em seu carro para fugi de um casamento arranjado por seus pais. 

   Ambas se identificam de primeira e resolvem embarcarem juntas nesta aventura cheia de momentos bons e outros nem tanto que vão lhes proporcionam ensinamentos valiosos.

  A narrativa da autora é clara e a histórica é digna de elogios, a escrita é fluida, envolvente e emocionante. A escritora traz no livro uma Playlist com músicas maravilhosas que te faz sentir uma nostalgia por encontrar aquelas as quais você não só conhece quanto ama ouvir. Como deu para perceber me rendi pelos encantos do livro. Sem dúvida mais um para a lista de favoritos.

   Em suma, o livro Quase Tudo Bem de Adriana Rocha, é uma história leve e descontraída, a capa do livro é perfeita, amei a cor e os detalhes, tudo lindo. A escritora, transmiti uma mensagem muito bonita no livro, mostrando uma perfeita lição sobre a vida, o amor, sendo, acima de tudo, de como se amar. Ela consegue prender a atenção do leitor até o final, se começar a ler você não vai querer parar, isso eu garanto. Gostei bastante do livro e MEGA INDICO!!!

   Gostaria de agradecer a Adriana Rocha pela confiança, pelo carinho e gentileza, amei ler o seu livro, ele realmente é encantador e principalmente inspirador.

   Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado à ler um dia o livro " Quase tudo bem....".






→Segue abaixo as redes sociais da autora:



→ Instagram: https://www.instagram.com/drikarochaescritora/




Nenhum comentário:

Postar um comentário