18/10/2016

46º Resenha: Com a Tua Chegada




Título: Com a Tua Chegada
Autora: Adriana Santos
Ano: 2016
Páginas: 220
Editora: Imprensa Livre


Sinopse:














































     Quando o amor não tem limites, ele ultrapassa todas as barreiras da vida. E para a fantasma Valentina não poderia ser diferente. Tudo começa a mudar quando ela encontra Luigi, um rapaz recém-chegado ao mundo dos mortos que apresenta amnésia em relação ao que aconteceu e o levou à morte. Com sua chegada e aproximação com Valentina, Luigi e seus mais novos amigos irão enfrentar aventuras e intrigas com inimigos do passado da garota. Eles ainda terão que lidar com um fenômeno antigo que volta a assombrar a região, e traz muito medo e vários questionamentos para todos os envolvidos com a Associação dos Desencarnados Inconformados (ADI). 
   Com a tua chegada é um romance sobrenatural repleto de paixões, amizades inesperadas, conflitos com o passado e superações que irão levar o leitor a desvendar o verdadeiro significado do amor quando confrontado com a morte.










Resenha: 

    

   O livro “ Com a tua chegada” possui um toque acentuado de romantismo e fantasia, contudo o tempo dá veracidade ao sentimento, encantando o tocando o coração do leitor. No final estava completamente envolvida com os dois e com a história de amor que eles construíram.

   Mesclando entre romance e fantasia, a autora nos conecta ao mundo dos mortos, onde conhecemos Valentina e o Luigi, ambos estão mortos e Luigi acabou de chegar naquele mundo desconhecido, ele apresenta amnesia e não se lembra como a sua morte aconteceu.

   Valentina e Luigi fazem o papel de um casal de arrancar suspiros; amigos, confidentes, amantes, eles refletem o que o amor tem de melhor e único mesmo depois da morte, mostrando que o amor é possível de acontecer ultrapassando todas as barreiras da vida.

   Durante a história iremos conhecer a nova turma de amigos do casal, Beto, Bianca e Murilo, e todos iram se envolver em uma aventura contra alguns inimigos do passado de Valentina, lidando com um fenômeno antigo que voltou a assombrar a região, tirando o sossego de todos que vivem ali.

   Uma das coisas que mais gosto na literatura em geral é a capacidade que algumas histórias possuem de nos unir a uma determinada trama, de nos envolver em situações e emoções. Por isso, logo que li as primeiras páginas do livro “Com a tua chegada” me senti conectada a ele, aos acontecimentos narrados e todos os detalhes utilizados para compor esse cenário me prenderam a história.

   Vale dizer que achei que a capa, além de linda, se encaixou muito bem no contexto da história. Aprovei a diagramação e não achei nenhum erro grotesco que prejudicasse a edição. A leitura é muito fácil, rápida e agradável e para quem acredita em almas gêmeas, em um amor único, aquele que é predeterminado para ser seu, o livro é um deleite para o coração, uma representação clara das idas e vindas do destino.

   Dizer que me apaixonei por esse livro é pouco. Vivei fã da autora, fã de sua escrita e ainda mais fã de seus personagens. Aos meus olhos qualquer detalhe passível de crítica passou despercebido perante tanto talento. Estou ansiosíssima para ler a continuação dessa história. E, claro, recomendo o livro para todos os amantes de belas histórias de romance e do verdadeiro significado do amor quando confrontado com a morte.




→Segue abaixo as redes da escritora:



→ Instagram: https://www.instagram.com/adrianasantos.autora/





Nenhum comentário:

Postar um comentário