27/10/2016

Parceria! - Escritora Beatriz Barreto!


O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Beatriz Barreto  .



Título: Agora!
Autora: Beatriz Barreto
Páginas: 160
Ano: 2016
Editora: Editora Coerência



    Essa não é uma história comum, onde o mocinho vive seu final feliz. Essa história também não tem um final aceitável. Quer dizer, sabemos que tudo pode acontecer — mas não da maneira que acontece aqui.

  Aos olhos de Marco, um garoto ciente de sua capacidade de sonhar e conquistar seus objetivos, Agora! é um livro cheio de emoções e desilusões, onde nos pegamos pensando se estamos mesmo conscientes.

   Essa história é sobre coragem, incertezas, decisões e inspiração. Não é uma história de amor, porque sabemos que o que importa, na verdade, não está exposto para todos, mas só para nós mesmos.

   Pelo menos Marco sabe que o passado está em sua cabeça e o futuro, em suas mãos. A única coisa que ele vai precisar entender é que o que realmente importa é o agora.




     
 
     Beatriz Barreto nascida em 04 de abril de 2004 na cidade de São Paulo, onde habita até os dias atuais, desenvolveu o seu enorme interesse por literatura, o primeiro livro o qual ela se interessou por completo foi " mãos atadas ", e o seu interresse foi fluindo através de aulas de leitura estimuladas no colégio aonde estudava, foi aonde sua vontade de ver começou a se aflorar cada dia mais, a ponto da autora passar longas tardes lendo histórias fantásticas! Foi aí aonde se desenvolveu um grande desejo de expor suas histórias. Beatriz Barreto com apenas 12 anos já escreveu duas histórias encantadoras, mas no momento vai publicar a primeira!

     


Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

2 comentários:

  1. Que escritora nova! O livro parece ser ótimo!!!

    Priscila marquei seu blogger no Prêmio Dardo!
    https://livrosemcena.blogspot.com.br/2016/10/premio-dardo-blogger.html

    abraços!

    ResponderExcluir