09/11/2016

56º Resenha: Resolva Sua Vida!!!





Título: Resolva Sua Vida!!!
Autora: Meire Espírito Santo
Páginas: 192
Editora: Vida & Consciência 


Sinopse:














































    Resolva sua vida! reúne mensagens e textos inspiradores, que são ideais para complementar as bênçãos e orações diárias a distância e que, ligados às Forças de Luz, levam os leitores à reflexão e ao despertar espiritual, fazendo emergir seu melhor para a construção de uma vida mais gratificante e feliz.







Resenha: 

   
   O livro “Resolva Sua Vida!” da escritora Meire Espirito Santo, foi publicado pela nossa parceira a editora Vida & Consciência. 


  O livro traz mensagens motivadoras, com pequenos textos e frases que fazem o leitor refletir sobre a sua própria vida, mostrando semelhanças com o dia a dia. 































    "Deus está no comando da vida e, inteligentemente, está guiando os meus processos para o sucesso."


   A leitura do livro é bem leve, espontânea e reflexiva, com apenas 192 páginas, o livre é para ser lido um pouco a cada dia, são mensagens inspiradoras, ótimas para ser lidas ao acordar ou, antes de dormi.
































    "Confio no mistério da minha alma, algo que a lógica, o racional, não têm acesso. No momento certo, na dose certa, ela me revela o próximo passo. Ela é pura magia."


   
    A edição é simplesmente espetacular, a capa está linda e com certeza é uma bela obra para ter na cabeceira da cama para se ler um pouco a cada noite, ou até mesmo na fila de um banco ou na viagem de ônibus.
































    "Para quem tem fé, nada e nem ninguém é obstáculo. Para aquele que tem fé, tudo tem jeito, tudo tem solução"


  Recomendo a leitura deste livro para todos aqueles que gostam de ler mensagens inspiradoras, que são ideais para complementar as bênçãos e orações diárias.

   Gostaria de agradecer a “Editora Vida & Consciência” por ter me enviado a versão física para resenhar e por ter me feito curtir uma viagem com uma ótima leitura.
  
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Resolva Sua Vida!!!”.






→Segue abaixo a rede social da Editora Vida & Consciência





Nenhum comentário:

Postar um comentário