11/11/2016

58º Resenha: O Doce Sabor da Vingança




Título: O Doce Sabor da Vingança
Autora: Paula Toyneti Benalia
Ano: 2016
Páginas: 324
Editora: Novos Talentos

Sinopse:














































    Julie não é uma garota comum, afinal, a vida nunca foi muito justa com ela. Abandonada pelos pais na infância, ficou aos cuidados da avó, que sempre lutou por uma boa educação para a neta. Na escola, sempre foi vítima de preconceitos e teve poucos amigos. Quando a amiga mais próxima a engana, o garoto por quem sempre foi apaixonada a humilha e a avó morre, Julie se vê sozinha e com um único propósito: se vingar. Dez anos depois, ela tem certeza de que está preparada para dar o troco quando descobre que o garoto que a humilhou se tornou um homem importante no mundo dos negócios e está contratando uma nova assistente pessoal, vaga que ela vai preencher. Joe Hesgher nunca se lembraria daquela garota que maltratou. Só que não consegue tirar da cabeça a nova assistente pessoal. A mulher de rosto angelical está tirando seu sossego. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja, garante que dessa vez não será diferente. Mas quando o amor está envolvido, as certezas se tornam as maiores armadilhas. Dividida entre o amor e a vingança, ela descobre que precisa dele mais do que do próprio ar, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas, eles terão de superar o passado e construir um futuro.







Resenha: 

   
   Hoje vou apresentar a vocês o livro “O Doce Sabor da Vingança”, da escritora Paula Toyneti, o livro é o primeiro da série “Doce Sabor”.

     O livro conta a história de Julie uma jovem garota que já passou por muitas coisas em sua vida, quando criança ela foi abandona pelos seus pais e teve que ser amparada pela a sua avó materna. Julie ficou aos cuidados de sua avó até a sua adolescência, mas quando ela ainda estava no ensino médio a sua avó faleceu e ela teve que se virar sozinha.

    Passou por muitas situações desagradáveis no colégio, pois ela se envolve com um menino chamado Joe Hesgher, que espalhou para todo o colégio que ela beija muito mal e claro que todos ficaram zombando da garota por muito tempo.

Resultado de imagem para coração partido png    Depois do tempo de colégio, Julie foi estudar administração em Harvard e lá ela tinha uma amiga muito especial a Clarisse, Clarisse foi muito importante para Julie, pois ela a ajudou a superar muitas coisas que aconteceram na vida da jovem.

    Dez anos depois da morte da sua avó, Julie já adulta resolve voltar para o Brasil e começar uma nova história, infelizmente ela deve que deixar para traz a sua melhor amiga, que claro não foi nada fácil essa separação para as duas. Antes de parti, Julie prometeu para Clarisse que iria se vingar de todos aqueles que um dia a fez sofrer e o primeiro da lista era Joe e depois dele os seus pais, pois ela nunca se conformou de ter sido abandona por eles, ela queria muito saber o motivo de tamanha crueldade.

    Quando ela volta para o Brasil, ela reencontra Joe e para a sua surpresa ele é um cara bem sucedido que tem uma empresa que esta precisando de uma assistente pessoal, ao saber de tudo isso, Julie resolve se candidatar para a vaga de assistente, pois ela percebe uma ótima oportunidade para se vingar dele. 

Resultado de imagem para coração partido png   Joe se tornou um homem irresistível e chamou muito atenção de Julie e com a convivência diária entre os dois, um acaba se interessando pelo o outro, e eles acabam se envolvendo, mas será que Julie se esqueceu do seu plano de vingança? Será que eles estão realmente apaixonados um pelo o outro? Será que Joe realmente mudou? 

   O livro tem uma narrativa muito boa de fácil compreensão e conta uma história bem divertida, leve fluída que se ler em suas 324 paginas. 

   Indico o livro para quem gosta de ler uma história com um toque de romance, drama e vingança. 

   Agradeço muito a autora Paula Toyneti por me confiar sua obra, e por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
    
   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “O Doce Sabor da Vingança”.







→Segue abaixo a rede social da Escritora:




Nenhum comentário:

Postar um comentário