27/11/2016

65º Resenha: Uma grande espiã





Título: Uma grande espiã
Autora: Samanta Galvão
Ano: 2015
Páginas: 116
Editora: Giostri

Sinopse:














































    "Ana é uma espiã que é designada por seu superior Jeff para uma grande missão: encontrar um homem misterioso, empreitada para a qual tem designada a companhia de Theodoro, espião muito competente que desperta sua atração.
     O dia a dia de Ana em sua arriscada profissão desperta histórias do passado – entre elas, a que envolve o incêndio que vitimou seus pais quando ela tinha somente 15 anos de idade."







Resenha: 

   Hoje trago para vocês a resenha do livro “Uma grande espiã”, da escritora Samanta Galvão, que conta a história de uma jovem espiã Ana Carolina Pascoline, ela tem 32 anos e trabalho para a ASSB (Agência de Serviço Secreto do Brasil) ela é considerada uma das melhores espiãs da agência, pois ela sempre resolveu casos muito difíceis e sempre sozinha.

  Certo dia Ana foi chamada para uma reunião, chegando lá ela conhece Theodoro Treyland, um homem muito atraente, bonito, inteligente e que também trabalha como espião, ele é considerado um dos melhores. O chefe de Ana sabe o quanto ela é competente e o quanto essa missão é importante, mas muito perigosa e ele não queria deixa-la ir sozinha, então ele resolve designar Theo para ir junto com ela.

  Ana se ver obrigada a trabalhar com Theo e não foi nada fácil no começo, pois, os dois sempre trabalharam sozinhos. Logo depois da reunião os dois saíram para missão e muitas coisas acontecem com eles, pois essa missão é muito mais importante e perigosa do que eles imaginavam, envolvendo não só o passado de Ana, mas o presente e até o seu próprio futuro e ela descobre que a missão tem alguma coisa haver com a morte de seus pais, que tinha falecidos em um suposto acidente.

  Vamos conhecer Gabi, uma amiga de infância da Ana que ela não via á muito tempo. Gabi apresenta a Ana um amigo, o Sohyun, um coreano que consegue hacker qualquer coisa e ambos começam a acompanhar os dois espiões em suas missões, tentando descobrir qual é realmente a verdade dela missão tão misteriosa, e porque teria alguma coisa haver com os seus pais? O que realmente teria acontecido com eles?

  Durante a missão vamos perceber que Ana começa a se sentir atraída por Theo, mas faz de tudo para se afastar desse sentimento, pois para ela isso só iria atrapalhar a sua missão. Só que ela não imaginava que Theo também estava com o mesmo sentimento. 
 
  O livro tem uma narrativa muito boa de fácil compreensão, o dialogo entre os personagens são bem reais, amei o final da história e deixou com aquele gostinho de quero.

 Em suma, Uma grande espiã é um livro que irá agradar a muitos, tem uma história que prende o leitor do começo ao fim, por isso o livro está mais que recomendado, especialmente para quem gosta de história policia, de investigações e com um toque de romance.

  Agradeço muito a autora Samanta Galvão, por me confiar sua obra e por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
    
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Uma grande espiã”.




→Segue abaixo a rede social da Escritora:



2 comentários:

  1. AMEI! Fico muito feliz que tenha gostado! Não sabe como cada resenha me comove e amei de verdade a sua <3 Obrigada Priscilia!
    Beijos,
    Samanta Galvão

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, eu amei o seu livro, parabéns.
    Obrigada pelo o carinho e atenção. :*

    ResponderExcluir