30/11/2016

Parceria! - Escritora Ruth Arnaldo!



O post de hoje é sobre a parceria do blog com a autora Ruth Arnaldo  .



TÍTULO: Uma jogada do Amor  
AUTORA:Ruth Arnaldo
EDITORA: Autografia
ANO: 2016
PÁGINAS:175



   Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede. Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras? Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado. Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar. Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem? Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor. 



     
Resultado de imagem para ruth arnaldo escritora
   


    Nasci em Juazeiro, interior da Bahia, onde resido atualmente com meu marido e dois lindos filhos. Graduada em história pela universidade de Pernambuco tenho verdadeira fascinação não só pela história, mas também pela literatura. Sou romântica por natureza...amo ler, escrever e assistir séries. Adoro fazer amizade e conhecer pessoas, seja pessoalmente ou nas redes sociais e estou sempre disposta a conversar sobre livros.
     







Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário