06/12/2016

71º Resenha: O Ascendente


Livro: O Ascendente
Escritora: Ceres Marcon
Páginas: 271
Editora:  Cafeína Literária

    Sinopse: 
    Sua alma foi forjada entre dois mundos opostos. E, por toda sua vida, sentiu arder em seu âmago estas partes conflitantes. Apenas na prática do exorcismo encontrava tanto um propósito quanto um punhado de paz. Os seus desígnios, no entanto, viriam, cedo ou tarde, imporem-se sobre seu destino. E, logo, céu e inferno estariam contra ele, tornando-o, além de pária, um fugitivo. Junto a ele, como única aliada, o amor de sua juventude em quem ele não pode confiar. Esta é a saga de Thomas, o ascendente.




    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “O Ascendente” da escritora Ceres Marcon, que contem 271 páginas e foi lançado pela editora Cafeina Literária, que traz uma história cheia de ação entre anjos e demônios.




    O livro conta a história de Thomas um jovem de apenas 25 anos que é meio anjo e meio demônio e com o passar do tempo, Thomas se ver muito indeciso com as duas essências que o habitam.

   Thomas viveu momentos muito difíceis, pois depois que seus pais morreram ele teve que viver se escondendo de um anjo muito poderoso, o Caliel. Caliel decidiu reunir todos os seus soldados para exterminar todos os mestiços que existissem, pois para ele os mestiços eram aberrações e Thomas era considerado o mais poderoso de todos eles.

   Para Thomas só existe uma maneira de acabar com toda essa perseguição, séria ele encontrar uma pedra muito poderosa que foi feita pelo os arcanjos e tem o poder de almejar os dois lados, anjos e demônios em um só.

   Mas para conseguir esta pedra não vai ser nada fácil e ele vai precisar de bons aliados para ajuda-lo nessa grande batalha, a de continuar fugindo do maldoso Caliel, e também de tentar controlar duas essências que vivem dentro dele, pois ambas vivem sempre em conflito.

 O livro é rico em detalhes deixando a história bem estruturada, amei a capa do livro e os personagens são bem envolventes e consegue fazer com quer o leitor consiga mergulhar profundamente nas aventuras deles.

  O livro está mais que recomendado e eu gostaria de indicar o livro para aqueles que gostam de uma boa história cheia de aventuras, magia e mistérios entre anjos e demônios.

 Gostaria de agradecer a escritora Ceres Marcon por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.  

  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “O Ascendente”.




→Segue abaixo a rede social da autora:






Nenhum comentário:

Postar um comentário