12/12/2016

74º Resenha:A Improvável Annelise



Livro: A improvável Annelise
Escritora: Tatyana Azev
Páginas: 280
Editora: Independente

    Sinopse: 
Era Uma vez pessoas de um planeta distante, poderes especiais, um sequestro, um Guardião e uma pedra. Essa realidade fantástica invade a vida da pacata Annelise no dia em seus pais desaparecem. Longe de casa e cercada de estranhos desconhecidos, ela se descobre descendente do povo de Antera e deve aprender a confiar em seus instintos para salvar a família. Uma aventura cheia de sentimentos e surpresas.







    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Annelise” da escritora Tatyana Azevedo, que contem 261 páginas e foi lançado de forma independente.





   Annelise é um jovem adolescente que está fazendo intercâmbio na Áustria a pedido de seus pais, Alfred e Glória e ela teria que passar 6 meses lá longe de todos, inclusive de sua irmã gêmea Elissa, pois ele não quis ir junto, apesar de ser um desejo da jovem viajar pelo o mundo a fora.

   Certo dia quando Annelise já estava na Áustria ela recebe uma ligação de sua irmã e a noticia não era nada boa, pois os seus pais tinha sofrido um grave acidente de carro e que provavelmente eles teria morrido, pois os corpos não tinham sido encontrados. 

   Ela precisava voltar urgente para o Brasil e logo arruma todas as malas e vai para o aeroporto. Quando ela já estava no aeroporto esperando para embarcar, um homem aparece e falar que é um grande amigo de seu pai e que ela não pode embarcar para o Brasil pois ela estaria correndo perigo.


   O homem se chama Guth e estava com o seu filho chamado Oliver. Guth explica que ela teria que ficar sobre os cuidados dele, e que ele agora seria seu guardião. 

   E muitas coisas estranhas começam acontecer. Guth revela para Annelise que eles não são desse planeta e sim de outro planeta muito distante chamado de “Os anteranos” e que eles tiveram que fugir para a terra antes de uma grande explosão que extinguiu todo o planeta.

  Guth explica que em Antera sempre teve um rei e uma rainha que eram escolhidos por uma pedra muito poderosa e que a antiga rainha tinha morrido depois da viagem para a terra. O colar nunca mais foi ativado e agora um grupo estava se preparando para tomar o poder sobre todos os anteranos e também toda a terra. 

   Elissa já sabia de tudo e precisava se unir com a sua irmã para lutar contra aqueles que queriam mata-las e também descobrir o que realmente aconteceu com o seus pais.

   Annelise descobre que para indicar o novo rei e a nova raiva é preciso de um casal de gêmeos, com isso a pedra iria dizer que eles seriam dignos ou não de serem os novos reis. Por isso que as duas irmãs se tornaram uma ameaça, pois já tinha um casal de irmãos que estavam querendo o poder para governar todos.


   Como Annelise ainda não conseguia dominar bem os seus poderes e sua irmã já tinha bastante pratica, elas iria precisar de ajuda de Oliver, Emma e Jack. Eles iriam ajudar as irmãs a tentar combater todo o mal e descobrir toda a verdade sobre o acidente de seus pais e claro tentar se torna-las rainhas. 

   O livro é rico em detalhes deixando a história bem estruturada, tem uma narrativa muito boa de fácil compreensão e conta uma história cheia de mistérios, suspense e um romance muito gostoso de ler. Os personagens são bem envolventes e faz prender o leitor na história até o fim. Amei a capa do livro, com certeza está em uma das capas mais lindas da minha estante. Gostei muito do livro e mega indico para todos a leitura dessa obra maravilhosa. 
   
  Gostaria de agradecer a escritora Tatyana Azevedo por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
  
   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Annelise”.





→Segue abaixo a rede social da autora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário