03/01/2017

85º Resenha: Campeões de GAIA



Livro: Campeões de GAIA
Escritor: L. L. Stockler
Páginas: 318
Editora: Talentos
    Sinopse: " Há cerca de quatrocentos anos, Celo, deus-pai e senhor dos céus, teria designado uma família para governar toda Gaia e instaurar sua ordem divina. Sobre as cinzas de seus inimigos, os Draconem então construíram o maior e mais vasto império já visto, dominando a tudo e a todos, como lhes era de direito. Quando seu pai morre, trinta e cinco anos após a Rebelião de Krallik, Kayla percebe que não havia mais nada que a prendesse à pacata fazenda onde crescera no interior de Jardinsul. Ela estava livre para explorar o mundo que até então conhecia apenas pelas páginas de livros e para gravar seu nome na História. Determinada sua partida, Trevor, seu leal amigo, não vê escolha que não segui-la e descobrir, junto dela, o seu próprio destino. Entretanto, a dupla logo aprenderá que a realidade pode ser mais dura do que contavam as histórias, que sequelas de séculos de disputas podem ser fortes o bastante para pôr em xeque a paz imperial e, consigo, a vida de todos os habitantes de Gaia." 




     Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Campeões de Gaia” do escritor L. L. Stockler, que contem 318 páginas e foi lançado pela Editora Talentos.




   A história nos apresenta dois personagens principais, Kayla e Trevo e eles são amigos desde criança, amos são muito próximo um do outro e tem uma amizade forte e sincera. Kayla sempre sonhou em poder viajar, conhecer o mundo, novas culturas e outras pessoas. Já Trevor não pensa da mesma forma que sua amiga, pois para ele a pequena cidade onde ele nasceu é o suficiente e não pretende sair dali.

  Infelizmente o pai de Kayla veio a falecer e ela se ver sozinha, não tem mais família e nada a prende naquela pequena cidade, a não ser o seu melhor amigo, Trevor. Embora Trevor gostasse muito da sua cidade, ele não vai conseguir ver a sua melhor amiga parti e arriscar de nunca mais vê-la. 

    Trevor resolve parti com a sua melhor amiga e os dois iram encarar muitas aventuras, enfrentar muitos desafios e muitas batalhas. Tudo pode ser bem mais perigoso do que eles imaginavam, mas ambos são muito destemidos e corajosos e vão conseguir enfrentar tudo. Está a uma grande chance deles conseguirem escrever os seus nomes na história de Gaia e ficarem conhecidos como grandes guerreiros.

    
    O livro tem uma aventura fantástica com muita ação e faz prender o leitor do começo ao fim. A história é muito boa e de fácil compreensão, o escritor traz uma escrita simples e explicativa.

     Gaia é um livro de fantasia surpreendente, é a famosa jornada de heróis em sua melhor essência. Se vocês gostam deste tipo e história com guerras, aventuras e reis, então você vai adorar a leitura deste livro. Eu particularmente amei e claro mega indico.

   Gostaria de agradecer o escritor L. L. Stockler por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
  
   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Campeões de Gaia”.





→Segue abaixo a rede social do escritor: 

→ Instagram: https://www.instagram.com/llstockler/

Nenhum comentário:

Postar um comentário