13/01/2017

87º Resenha: Paris Vermelha

Livro: Paris Vermelha
Escritora: Sylvia Regina
Páginas: 332
Editora: All Print
    Sinopse: "Hosana se apaixona loucamente por Gerald Champoudry. Eles se separam após inúmeras reviravoltas de suas vidas. Com o passar dos anos ela o encontra novamente. Agora ele quer ser governador de um estado recém-criado no Brasil. Ela o ajuda na campanha e voltam a se apaixonar. Às vésperas do casamento ele a troca por outra. Aquela humilhação precisava ser lavada de sua vida. Suportou uma vida cercada de trabalho, sem afeição e solidão. A Imperatriz de Pedra sobreviveu. Não era mais ela, mas aquele alter ego criado para continuar viva. Pagou o preço necessário. Marcas ficaram e nem o tempo jamais apagou. Deixou para trás toda a inocência daquela moça de vinte e três anos. Agora a inocência dera lugar a um ser frio e calculista.  Seu único objetivo de vida era destruir a carreira política que Gerald Champoudry traçava. A humilhação pública seria dele, não mais dela. Esta não é uma história de amor. É sim uma história de caminhos paralelos e de vingança







   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Paris Vermelha” da escritora Sylvia Regina, que contem 332 páginas e foi lançado pela nossa parceira a editora All Print.





  Vamos conhecer Hosana Stein, uma mulher jovem, linda, inteligente e muito determinada. Ela trabalha como executiva de relações públicas e propaganda. Certo dia Hosana estava em seu trabalho e acaba conhecendo Gerald Champoudry, um homem lindo, atraente, advogado e dono de uma grande marca de perfume.

  Ele a convida para trabalhar para ele como assessora e ela aceita o convite e ambos começam a trabalhar juntos e essa aproximação acabou fazendo com que surgisse um interesse de um pelo o outro, Gerald era muito atraente e Hosana não resistiu aos seus encantos então os dois começassem a se relacionar. Tudo estava indo muito bem e ela jurava que tinha encontrado o homem da sua vida e que estava vivendo em um conto de fadas.


  Com o passar do tempo Gerald foi demostrando quem realmente ele era, pois, ele sempre foi um homem muito ambicioso só que isso nunca foi problema para ela, pois ela o amava muito e não demonstrava se importar com jeito dele. 

  Só que as coisas não estavam tão bem assim, pois Hosana acabou descobrindo que Gerald estava se relacionando com outra pessoa e isso a deixou sem chão, ela não queria acreditar que ele poderia fazer isso com ela.

  Hosana não se conforma com a traição e começa a planejar uma forma de se vingar dele e ela irá até as últimas consequências para fazê-lo pagar por tudo que ele fez, pois ele a humilhou muito e agora ela quer que ele sinta tudo que ela sentiu. 

  Enquanto Hosana tentava seguir com a sua vida, Gerald entrava no mundo da politica e estava concorrendo para o cargo de governador do estado, ao saber disso Hosana começa a planejar um plano para destruir a carreira política do ex-marido, pois, para ela a humilhação pública seria perfeita para fazê-lo sentir a dor de uma humilhação.

  O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Sylvia Regina é  direto e deixa a leitura bem fluida. "Paris Vermelha" é um livro que prende a atenção do leitor do início ao fim, pois, é um livro com bastante mistério, romance e adrenalina. A capa está linda, a diagramação e layout estão perfeitos a editora All Print caprichou na edição do livro.

  Gostaria de indica a leitura deste livro para todos aqueles que gostam de uma boa história com bastante suspense, adrenalina e muitos mistérios para serem desvendados, tenho certeza que vocês vão amar o final dessa história.

  Gostaria de agradecer a “Editora All Print” por ter me enviado a versão física para resenhar e por ter me feito curtir uma viagem com uma ótima leitura.
  
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Paris Vermelha”.





→Segue abaixo a rede social da Editora All Print

→ Site: http://www.allprinteditora.com.br/

12 comentários:

  1. Adorei a premissa do livro! Sou simplesmente apaixonada por suspense, e este parece ser intenso! Haha
    Hosana parece ser o tipo de mulher que faz tudo por amor - e vingança haha Vou adiciona-lo na minha wish list ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa o livro é ótimo, tenho certeza que vc vai amar, principalmente o final da história jkkkkkk .

      Excluir
  2. Aíque livro mais lindo menina, fiquei bastante interessada em realizar a leitura, além do mais, a capa está muito linda, com toda certeza leria.
    Beijinhos da Morgs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo sim. A capa é perfeita e a história nem se fala ☺

      Excluir
  3. Parabéns pela resenha, eu ainda não conhecia este livro mas adorei a história, despertou eu interesse!

    ResponderExcluir
  4. Oie

    Se fosse somente pela sinopse acho que não leria, mas sua resenha me conquistou, adoro um bom suspense e este parece ter bastante.
    Não conhecia o livro antes e já levo a dica.

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico feliz em poder dispertar a sua vontade de ler o livro, ele é muito bom.
      Bjs e obrigada pelo o comentário.

      Excluir
  5. Olá,
    Ainda não havia lido nenhuma resenha sobre a obra e achei a premissa bem interessante.
    Pelo fato de Hosana ser uma personagem que apresenta características como inteligência e ser determinada me chamou bastante a atenção e quero saber mais como ela lidou com toda a situação de ter sido traida por seu grande amor Gerald.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu não conhecia o livro e nem a autora, acho que o enredo para quem curte esse estilo de enredo é bem interessante, me fez lembrar de Medeia, só que com bem menos drama.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o livro e a personagem Hosana me deixou bastante curiosa para saber o final do livro.
    O enredo é muito bom.♥

    ResponderExcluir
  8. Olá Priscila!

    Amei a temática do livro. Me interessou bastante. Gosto quando o livro traz adrenalina aos leitores. Pela Sua resenha pode perceber que a leitura é desse tipo.
    Anotei a dica com muito gosto e irei sim lê-lo <3

    Beijos
    Bella Martins

    ResponderExcluir