18/01/2017

91º Resenha: Um Encanto em Cada Canto

Livro: Um Encanto em Cada Canto
Escritor: Carlos Augusto Santos
Páginas: 96
    Sinopse: "Um encanto! Em cada Canto reflete os encantos que podem ver tocar e sentir, Encantos estes que transmitem diversos desejos para o próximo e para o mundo. Trás em si poesia com romance. Poesia da contemporaneidade. Uma mistura de amor com realidade.







       Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Um Encanto em Cada Canto” do escritor Carlos Augusto, que contem 96 páginas.





  O livro é composto por uma seleção de poemas do escritor que são ao todo noventa e seis e eles trazem além de reflexões, muita alegria. 

  Destaque para a diagramação do livro que está linda rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro das páginas com suas ilustrações, o cuidado da editora com o livro foi impecável e merece ser reconhecido. 

  É muito fácil se envolver com a escrita do autor, pois ele brinca com as palavras e faz com que o leitor tenha uma leveza na leitura de cada poema, sendo muito fácil caminhar pelas páginas do livro.


 Garanto que é impossível para quem gosta de ler poesias não amar este livro e como tenho certeza que não conseguirei passar toda beleza dessa obra nesta resenha, eu vou indicar a leitura deste livro para todos aqueles que gostam de uma boa leitura, pois a obra é primorosa e se torna uma leitura obrigatória para todos aqueles que amam poesia e também para aqueles que querem descobri-la.

  A leitura do livro é bem leve, espontânea e reflexiva, com apenas 96 páginas, o livre é para ser lido um pouco a cada dia, pois contém poemas inspiradores, que são ótimos para ser lidos ao acordar ou antes de dormi.


  O livro é um presente valioso e recomendo a leitura para todos aqueles que gostam de ler poemas inspiradores.

  Gostaria de agradecer ao escritor Carlos Augusto por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.    
  
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Um Encanto em Cada Canto”.







→Segue abaixo a rede social do Escritor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/carloswriter/

Nenhum comentário:

Postar um comentário