24/01/2017

94º Resenha: A Fênix - A Chave Para a Eternidade.


Livro: A Fênix - A Chave Para a Eternidade.
Escritora: Stephanie Lima
Páginas: 172
Editora: Angel
    Sinopse: "A Fênix é uma história de fantasia e ficção sobre uma visão pós-apocalíptica. Tempos antes de uma guerra que devastou o planeta acontecer, jovens foram selecionados e enviados a um Bunker. Longe de suas famílias e com o auxílio da tecnologia, uma elite foi formada. Quando a guerra se alastrou, derrubando tudo a sua frente, esses jovens se viram sozinhos e logo seu maior desejo era Vingança. Sempre em busca de ingressar na 1ª Ordem, Angie e Hector se destacam em provas de resistência e combate, disputando também a vaga de Capitão ou Capitã ofertada para a Elite, cuja missão será eliminar os Parrecis (assassinos brutais criados em laboratórios) para que enfim, os Magnas possam iniciar a criação da Phoenix (uma única nação feita por sobreviventes). O casal, que divide a narração, descobre como amor e ódio podem ser sentimentos ao mesmo tempo tão distintos e tão próximos. Além de enfrentar os problemas da idade, os jovens precisarão ter sangue frio para encarar o que os aguarda do lado de fora do Bunker. Dividido em duas obras: A Fênix – A Chave para a Eternidade e A Fênix – A Chave do Abismo, a trama conta a história de um casal apaixonado e como a genética transformará mitos em realidade. “Nossos instintos são perigosos. Em nossas veias corre vingança. Fomos treinados para sobreviver. Somos a esperança da humanidade. Ressurgimos das cinzas para a Glória.”




   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “A Fênix – A Chave Para a Eternidade” da escritora Stephanie Lima, que contem 167 páginas e foi lançado pela editora Angel.





  O livro conta a história de Angeline e Herctor. Logo depois de uma guerra nuclear Angeline teve que se mudar para uma nova terra com o seu irmão Kevin, pois a guerra tinha devastado tudo que eles amavam e como o seu pai era um físico muito renomeado, ela e seu irmão foram transferidos para este novo lugar, onde foi projetado com muita segurança nos mínimos detalhes. Foi muito difícil para ela, pois ela teve que abandonar os seus pais e ir viver nesse novo mundo.

 O Governo queria muito reconstruir um novo mundo, então resolveram escolher os melhores sobreviventes, os que era considerados mais fortes e ágeis para lutar contra o mal que existia fora dos portões da Nova Terra. Ao completar 20 anos Angeline resolveu entrar para a nova Ordem, pois ela queria muito saber o que tinha acontecido com as pessoas que não foram escolhidas para viver no novo mundo, ela precisava muito saber se seus pais ainda estavam vivos.



  Angeline precisava passar em vários testes para entra na ordem, então ela entrou em um grupo e lá conheceu Hector, um jovem que era considerado o melhor da sua turma, mas que não era nada simpático com os outros meninos. Os dois acabaram se aproximando e aquela aproximação fez crescer um sentimento muito bonito entre os dois e eles acabaram passando por muitas aventuras juntos. 

  O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Stephanie Lima é direta e deixa a leitura bem fluida. "A Fênix – A Chave Para a Eternidade " é um livro que prende a atenção do leitor do início ao fim, pois, é um livro com bastante mistério, romance e adrenalina. A capa está linda, a diagramação e layout estão perfeitos.

 Indico essa leitura para todos que gostam de histórias bem estruturadas, leves, de fácil compreensão e que curtem leituras rápidas e fluidas. Gostei muito da experiência. É uma proposta diferente em que a leitura vai além das páginas. Um livro bastante interessante que merece ser conhecido.

  Gostaria de agradecer a escritora Stephanie Lima por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
   
   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “A Fênix – A Chave Para a Eternidade”.







→Segue abaixo a rede social da Escritora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/autorastephanielima/

Nenhum comentário:

Postar um comentário