27/02/2017

Dica de livro: O Ceifador de Almas


Livro: O Ceifador de Almas
Autor: Roberto Ferrari
Editora:  LP-Books
Número de Páginas: 490
Ano da edição: 2016

Sinopse:














































       Um assassino terrível - psicopata desde criança - age em uma pacata cidade do interior de São Paulo matando mulheres. Ele amputa seus membros, corta suas orelhas - que coleciona - e deixa os cadáveres pendurados em ganchos de açougue. O delegado Carlos, que era investigador em Campinas, se refugia nessa cidade para tentar refazer a vida com a família, após desbaratar uma quadrilha de bandidos que o ameaçavam de morte. Diante dos crimes, porém, ele precisa voltar à ativa e vai atrás do assassino tendo como aliados um radialista e um repórter do diário local. 


Roberto Ferrari é engenheiro de formação, mas sempre gostou de escrever. A partir de 2011 começou a publicar livros de poesias e policiais, entre eles, Identidade assassina, Mansão Mólnar e O ceifador de almas. É membro de várias academias de letras e foi agraciado com vários prêmios e condecorações. O ceifador de almas teve seus direitos vendidos para o cinema e em breve chegará às telas."
           


     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário