11/03/2017

105º Resenha: Cidade dos Pássaros



Livro: Cidade dos Pássaros
Escritora: Miriam Nasch
Páginas: 364
Editora: All Print Editora
    Sinopse: “  Assim que Elizabeth Heller muda-se para a curiosa cidade de Agaponis, sequer imagina a guinada que está prestes a acontecer em sua vida pacata. Nickael Turner, seu novo vizinho, é ao mesmo tempo irresistível e perturbador, e esconde um segredo, definitivamente. Mas Elizabeth nem em seus piores pesadelos supõe qual é o mistério atrás de sua bela aparência. Bem, a sua vida nunca mais será a mesma... E talvez seja tarde demais se não fizer alguma coisa. A história de duas almas gêmeas perseguidas por uma maldição que se perpetua através dos séculos. De volta à Era Medieval, conseguiriam quebrá-la?"      




   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Cidade dos Pássaros” da escritora Miriam Nasch, que contem 364 páginas e foi lançado pela nossa parceira a All Print Editora.




  O livro conta a história de Elizabeth Heller, uma jovem de apenas 19 anos que acabou de se mudar para a cidade de Agapogis. Ao chegar em sua nova cada, Elizabeth conhece o seu vinho, Nickael Turner, um menino lindo e que lhe chamou muito a sua atenção, não só pela sua beleza, mas por ser um pouco misterioso. Nickael não é como os outros meninos de sua idade e além de ser um garoto muito misterioso ele esconde algum segredo muito importante. 

  Elizabeth e Nickael viram amigos e o garoto acaba se apaixonando por Elizabeth. Para ele a garota é a sua alma gêmea e que eles teriam se conhecido há muito tempo atrás na era medieval. Elizabeth não acredita muito na história que ele lhe conta e fica totalmente surpresa com ação do garoto. Nickael não desiste e conta para ela que um bruxo teria sequestrado a jovem e jogado uma maldição no casal, fazendo com quer a jovem só vivesse até os 20 anos de idade e que o seu eterno amado sempre iria está por perto, mas ela não iria se lembra do ocorri, só ele iria lembrar por todos os séculos.

Resultado de imagem para CASAL SECULO

  Este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer uma autora que possui um excelente potencial. O livro conta uma linda história de amor que sobreviveu por séculos e uma luta contra uma maldição sem fim.

 Gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro das páginas com suas ilustrações, o cuidado da editora com o livro foi impecável e merece ser reconhecido.

  O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Miriam Nasch é direta e deixa a leitura bem fluida. "Cidade dos Pássaros" é um livro que prende a atenção do leitor do início ao fim.

 Quero agradecer a All Print Editora, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
  
  Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Cidade dos Pássaros”.




→Segue abaixo a rede social da Editora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/allprint_editora/
→ Site: http://www.allprinteditora.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário