13/04/2017

113º Resenha: Esperando Ela Voltar

Livro: Esperando Ela Voltar
Escritor: Thiago Romaro 
Páginas: 118
Editora: Chiado Editora
    Sinopse:  “Thiago Romaro se aventura no romance. Estreia em grande estilo.” Assim deveria começar uma orelha, mas este livro não faz parte da tradição, portanto, a orelha tem que ser original. Mas a orelha é o que menos importa. Leia logo, leia agora. Senta aí no chão da livraria e leia rápido porque você vai querer saber como ela volta, como ela chega. A história, não a Vicky. Porque eu adoro ouvir conversas alheias. Porque eu adoro ouvir a conversa dos meninos. E aqui, você ouve o que eles pensam e fazem e querem e amam e desejam e batem punheta e amam e sofrem e esperam e eu torço por eles. E se eu adoro ouvir, eu deveria ser a orelha mesmo. Porque é isso que uma orelha faz. Olha lá dentro. No banheiro no quarto no bar ou na sala. Meninos onipresentes. São nossos filhos maridos namorados amigos parentes e vizinhos. Estão acordados. Tudo que eles precisam é do nosso ombro e da nossa orelha e se te interessar dá um pouquinho também da boca do olho do nariz da mão do sexo da massagem do carinho. São homens que cresceram e se transformaram em meninos. Duvido você não se apaixonar. Esse livro é tão gostoso de ler que dá vontade de morder. Com a orelha. Por que não? - Lucimar Mutarelli
 


    Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Esperando Ela Voltar” do escritor Thiago Romaro, que contem 118 páginas e foi lançado pela Editora Chiado. 



  O livro “Esperando Ela Voltar” conta duas histórias simultaneamente, uma sobre um romance de Vicky, uma garota bem eclética que conta uma história cheia de aventuras e a outra de um adolescente que está descobrindo agora os prazeres da adolescência, tipo daquele garoto que está na faze de descobrir o sexo e de tentar ser atraente para as meninas, que gosta de filmes de adulto e que adora espiar a empregada no banheiro. 

  Com uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, o livro mostra várias assuntos diferentes, dos desejos da adolescência até as aventuras dos adultos. Com um toque de humor e romance, eu super indico a leitura deste livro, pois tenho certeza que você vai amar as histórias narradas.


   Este é o primeiro livro que leio do autor Thiago Romaro e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer um escritor que possuem um excelente potencial.  A diagramação do livro está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa quanto por dentro das páginas e com certeza é uma bela obra para se ter. A edição é simplesmente espetacular, a diagramação e layout estão perfeitos a Editora Chiado caprichou na edição do livro.

  Gostaria de agradecer o escritor Thiago Romaro por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
  
   Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Esperando Ela Voltar”.
 


→Segue abaixo a rede social do Editor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/thiagoromaro/?hl=pt-br


Nenhum comentário:

Postar um comentário