24/06/2017

Novidades: Livros da Escritora Cássia Carducci

Oi gente, no post de hoje eu venho apresentar pra vocês os livros lançados pela Escritora Cássia Carducci, são livros maravilhosos.

Confiram:

Livro: Mente Blindada: No amor e na luta vale tudo.
Escritor: Cássia Carducci
Páginas: 311
    Sinopse: " Riley Stenton perdeu sua mãe no dia em que nasceu. Ela e Tyler, seu irmão gêmeo, foram criados pelo pai e pelo irmão mais velho, Max. Nascida e criada em New Jersey, Riley é totalmente diferente das meninas de sua idade.Enfrentou dificuldades terríveis e após perder o pai, de quem pouco fala, na adolescência e se ver sozinha com os irmãos, ela resolve que é hora de correr atrás de seu sonho de criança. Marcello Schimdt é o típico playboy rico. Brasileiro, bonito e inteligente, abre mão do lugar do pai nas empresas Schimdt Corp e resolve voltar á New Jersey, local onde cursou sua graduação para rever velhos amigos. O que ele não esperava era encontrar lá, algo pelo qual ele teria que baixar a guarda. No segundo livro da série "Um marido de aluguel", Marcello e Riley nos mostram novamente que o amor acontece quando menos esperamos. Para QUALQUER UM.
Compre: Loja na Amazon

Livro: Um motivo para voltar
Escritora: Cássia Carducci
Páginas: 303
    Sinopse: Catarina, mais conhecida como Nina, é uma menina simples de uma cidadezinha do interior de Minas Gerais. Ela trabalha em uma cafeteria da cidade e vê sua vida mudar ao se apaixonar perdidamente por um rapaz totalmente diferente dela, em todos os sentidos. Nina se joga nesse relacionamento de braços abertos, mesmo contra tudo e todos. Após ser conquistada e abandonada, ela decide que mudará sua vida para sempre. Lorenzo é o cara rico, bonito e interessante que todas as meninas da cidade desejam. Ele vê um novo desafio à sua frente ao finalmente notar Nina, a menina da cafeteria. Ela é bonita e diferente de todas as garotas com quem ele já saiu, mas para seu azar, não faz parte de seu meio social. Infelizmente, para Lorenzo Leone, isso é uma falha imperdoável. Quando, anos depois, finalmente se dá conta do erro que cometeu, ele decide que é hora de voltar para tomar o que sempre foi seu. O que ele sequer imagina, é que ao voltar não encontrará a garota que deixou. Seu abandono causou marcas profundas que só serão curadas com muito empenho e uma boa dose de persistência. É ai que começa uma relação conturbada, de ódio e amor, e um segredo que mudará sua vida para sempre.



Livro: Ana & Will
Escritora: Cássia Carducci
Páginas: 241
    Sinopse: "Ana Luísa e William. Amigos inseparáveis. Irmãos de consideração. Confidentes e companheiros. Mas até onde esse tipo de sentimento pode ir sem que seja confundido? Até onde é possível amar sem desistir?"






Compre: Loja da Amazon

Livro: Uma noiva para Noah
Escritora: Cássia Carducci
Páginas: 325
    Sinopse: Noah Mehmet é um designer de jóias ávido pela vida. Vindo de uma tradicional família turca, ele é engraçado, irônico e vive rodeado de mulheres por conta de sua beleza e charme. Junto com o irmão Nilo Mehmet - a quem ele adora tirar do sério em toda oportunidade - dirige a N&N Mehmet Group, uma empresa familiar instalada em São Paulo, líder no mercado de joias e relógios. O problema é que a avó, Yildiz, está vindo da Turquia para verificar como anda o funcionamento da empresa e junto com ela vem Kemal, o neto considerado perfeito. Aquele que Noah nunca será aos olhos da avó. Georgia Santos é uma atriz desesperada por emprego. Veio do interior até São Paulo com o sonho de brilhar na TV, mas desde que chegou sua vida profissional só tem sido fracasso atrás de fracasso. Frustrada, ela considera a ideia de voltar para o interior - seu grande pesadelo - até que conhece Noah por um acaso do destino e sua sorte muda completamente. Noah precisa provar para sua avó que cresceu e é capaz de formar uma família. Georgia precisa de um emprego, senão verá mais uma vez, seus sonhos indo por água abaixo. Como o encontro desses dois mudará o rumo dessa história?"
Compre: Loja da Amazon

Livro: Antes que eu me vá: Aceitar é o primeiro passo para não sofrer
Escritor: Cássia Carducci
Páginas: 62
    Sinopse: " Lara é uma garota como qualquer outra de sua idade: engraçada, bonita, dona de um sorriso contagiante e um carisma incrível. A única diferença de Lara para as outras garotas é que Lara está morrendo. E ao saber que está morrendo, Lara quer apenas viver. O que fazer quando não há mais o que fazer? Lara descobrirá junto com seu melhor amigo e companheiro de anos, Gui, que a resposta é simples: aceitar é o primeiro passo para não sofrer.



Compre: Loja na Amazon


Livro: Um marido de aluguel: O amor acontece quando menos imaginamos
Escritora: Cássia Carducci
Páginas: 529
    Sinopse: "Anelise Schmidt é uma fotógrafa que odeia horários e regras. Filha de um rico empresário, ela nunca se interessou pelos negócios da família até que seu pai, Reinaldo Schmidt exige que ela e os irmãos passem algum tempo na empresa a fim de decidir quem assumirá seu lugar. Para fugir disso, ela inventa uma mentira da qual não consegue escapar. E é aí que a confusão começa: ela percebe que precisa de um marido e precisa rápido. Petrus Domminic é um garoto de programa de luxo. Nunca se envolveu amorosamente com ninguém e vive afastado da família. Esconde um segredo do passado que apenas seu melhor amigo, Gab, conhece. Em um dia comum como qualquer outro, recebe uma louca proposta e embarca nela de olhos fechados, vendo toda a sua vida mudar completamente. Ela quer um marido. Ele tem serviços á oferecer. O amor acontece quando menos esperamos. Para QUALQUER um.
Compre: Loja da Amazon

  Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário