23/06/2017

Resenha: 10 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Morrer


Livro: 10 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Morrer
Escritor: Lúcio Morigi
Páginas: 191
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: " Este livro, longe de ser destinado a quem está no fim da vida, também é dirigido a quem está vivinho para usufruir das coisas boas daqui, prolongando com qualidade a existência na matéria. Pretendo informar sobre o mundo dos mortos para você viver bem aqui e, consequentemente, voltar para casa muito bem, pois, terminado o curso, você levará, apenas melhor ou pior, a vida que levou. As informações foram passadas por espíritos por meio dos médiuns Gasparetto e Helton. Costumo dizer que converso com mortos toda semana e minha intenção com este livro é desmistificar a morte e a vida após a morte, os maiores tabus da humanidade. Com isso, garanto que você vai se poupar de uma série de sofrimentos inúteis - sobretudo com a partida de um ente querido -, baseados em fantasias devido a informações equivocadas. E isso, por si só, aumentará muito a qualidade de sua vida


  Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “10 coisas que você precisa saber antes de morrer” do escritor Lúcio Morigi, que contem 191 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Vida&Conciência.



  “10 coisas que você precisa saber antes de morrer” o escritor vai compartilhar algumas informações que ele teve através de espíritos por meio dos médiuns Gasparetto e Helton. Informações e dicas para que as pessoas possam viver bem aqui na terra antes de parti e a primeira coisa que ele vai tratar no livro é “Controle Mental”, pois, quando uma pessoa morre a única coisa que ela leva é as suas crenças, as coisas que a mente acha importante e faz sentido em sua vida.

  Ele também fala da importância da “Leveza Interior”, pois, para ele é muito importante à leveza interior tanto no mundo material como para quem passa a viver no mundo astral.

  São vários assuntos tratados no livro, como “O que atrapalha na hora da morte”; “Hora da morte”; “O que realmente é pecado”; “Onde e como é o astral”, entre outras coisas que o escritor acha importante saber antes de morrer. Para o autor o livro é dirigido a quem está vivinho para usufruir das coisas boas daqui, prolongando com qualidade a existência na matéria.

  O livro tem uma edição simplesmente espetacular, a capa está linda, a diagramação e layout estão perfeitos e a Editora Vida&Conciência caprichou na edição do livro. Este é o primeiro livro que leio sobre um assunto tão completo, e posso dizer que foi uma grata surpresa, pois foi uma leitura muito agradável com vários ensinamentos, sei que o tema é um pouco peculiar, mais para quem gosta do assunto de saber mais um pouco sobre os mistérios da morte, vai gosta da edição do livro.

  Gostaria de agradecer a “Editora Vida & Consciência” por ter me enviado a versão física para resenhar e por ter me feito curtir uma viagem com uma ótima leitura.
  
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “De volta pra vida”.



→Segue abaixo a rede social da Editora Vida & Consciência

→ Site: http://vidaeconsciencia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário