30/06/2017

Resenha: #VITORIA NO JOGO

Livro: #VITORIA NO JOGO
Escritora: Rosa Lurbe Paronella
Páginas: 268
Editora: All Print Editora

    Sinopse: "As dúvidas sobre como conquistar, fazer uma relação acontecer e dar certo, lidar com as diferenças que se manifestam quando dois gêneros diferentes se encontram, enfim essas são algumas das causas das crises e dos fracassos amorosos. Hoje os papéis estão invertidos, o gênero masculino foge das relações... e o gênero feminino tem que ir atrás dele para construí-las. Afinal, como faremos para dar continuidade à raça humana, se não houver relações maduras? Vale tudo para conquistá-lo. E esse “vale tudo” afasta a possibilidade de os dois gêneros se encontrarem. As mulheres de todas as épocas, desde quando os humanos apareceram, manejaram as relações e o comportamento do homem, mesmo nos períodos em que a mulher foi considerada nada, sem direitos, desejos e opinião. Atrás dos deuses das mitologias, dos reis, dos guerreiros, SEMPRE existiu uma mulher que secretamente os conduziu, fazendo o jogo secreto do poder feminino. Este livro a conduzirá de maneira inédita a apostar nesse jogo secreto. Conheça a você mesma e ao outro e sairá vencedora como as deusas, as rainhas, o poderoso gênero feminino! Você é tudo, a MÃE da humanidade!"


   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “#VitóriaNoJogo” da escritora Rosa Lurbe Paronella, que contem 268 páginas e foi lançado pela Editora All Print.

   O livro foi escrito baseando-se na própria história de vida da autora, quando ela tinha seus 25 anos e estava iniciando a sua carreira de psicóloga e durante os seus atendimentos ela começou a observar o dia a dia das mulheres e os seus diversos comportamentos. Então ela começou a fazer pesquisar sobre o desenvolvimento afetivo entre os gêneros.

  Com o passar do tempo o comportamento dos homens e das mulheres foram mudando, mulheres foram ficando mais independentes, homens começaram a mostrar mais os seus sentimentos e os papeis começaram a inverter, como por exemplo, hoje em dia algumas mulheres que saem para caçar os homens usando o seu apelo sexual para atrai-los. 

  O livro é um tipo de manual para saber como ligar com as emoções, fala também sobre as dúvidas de como conquistar e fazer uma relação dar certo, fazendo com quer o leitor possa refletir, pensar e encontrar um caminho só seu. 
  Todo relacionamento precisa de estratégia, é como se fosse um jogo onde possui regras e exceções para que seja possível resolver problemas que apareceram no dia a dia. O livro aborda diversos temas como divorcio, paquera, sexualidade, o namoro, casamentos e vários casos reais que foram presenciados pela escritora em seus atendimentos.  No final do livro tem alguns teste e também no decorrer da leitura você vai poder perceber dicas e lembretes importantes de acordo com o assunto. 

  Este é o primeiro livro que leio da autora Rosa Lurbe Paronella e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer mais uma escritora que possui um excelente potencial.   O livro tem uma edição simplesmente espetacular, a capa está linda, a diagramação e layout estão perfeitos e a Editora All Print caprichou na edição do livro. Super indico a leitura deste livro pois é uma leitura diferente e aborta assuntos bem interessantes do nosso dia a dia.

  Gostaria de agradecer a editora All Print por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
   
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “#VitóriaNoJogo”.





→Segue abaixo a rede social da Editora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/allprint_editora/
→ Site: http://www.allprinteditora.com.br/

4 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar nem da obra e nem da autora, mas achei bem interessante! O mais legal é o fato de ela mesma ter observado os comportamentos dos próprios clientes, né? Achei isso bem diferente! Gostei bastante da resenha ^^
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, o livro é ótimo mesmo, o livro é bem diferente.
      Super indico a leitura desse livro.
      Que bom que gostou.
      Beijos :*

      Excluir
  2. Oi, flor!
    Não conhecia o livro, mas gostei da proposta <3
    ps. Amei sua caneca do skoob <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thay,
      Ah o livro é ótimo, bem diferente.
      Amo minha caneca, linda né ^_^

      Beijos ^_^

      Excluir