13/07/2017

Resenha: Meu Par Ideal

Livro: Meu Par Ideal
Escritora: Bernadete Estanini 
Páginas: 302
Editora: Arwen
    Sinopse: "Augusto é um policial federal lindo e um tanto austero e Marina uma jovem pediatra em ascensão. Em uma noite fria de inverno eles se conhecem por acaso, após um pequeno incidente com o carro da sua melhor amiga Paula, as duas ficam em pânico diante da situação e do risco iminente. Até que dois homens se aproximam para ajudá-las. Um deles é Augusto Bittencourt incrivelmente sedutor. Que a princípio se comporta de maneira rude e grosseira. Mas com uma troca de olhares surgem sensações nunca sentidas por ambos e aos poucos eles se entregam a essa paixão avassaladora. Para ficarem juntos o casal terá que superar muitos obstáculos ao longo desse romance, principalmente com a ex de Augusto, Cláudia, uma mulher atraente, sedutora e extremamente ambiciosa. Também será um obstáculo o ex de Marina, Diego, seu chefe no setor de pediatria no Hospital Santa Clara, um homem agressivo que passa a perseguir Marina após o rompimento do relacionamento. Mesmo diante de tantas dificuldades impostas pela vida para separá-los, o casal unirá forças em nome desse amor."

     Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Meu Par Ideal” da escritora Bernadete Estanini, que contem 302 páginas e foi lançado pela Editora Arwen.


  Em “Meu Par Ideal” vamos conhecer a estória de Marina e Augusto. Marina era uma jovem médica especialista em Pediatria no pronto socorro do hospital Santa Clara, onde sempre teve plantões muito corridos e bem puxados. 

  Ela mora em um apartamento que comprou junto com a sua melhor amiga desde infância, a Paula Regina, Paula sempre foi um pouco atrapalhada, mais esteve ao lado da amiga em todos os momentos de sua vida. Marina é uma jovem muito bonita e simpática, sempre deu muito orgulho aos seus pais, sendo também uma ótima amiga. 

   Em uma noite de folga Paula resolve convidar a amiga para ir a uma casa noturna que tinha sido inaugurada na Vila Olímpica, e Marina resolve aceitar o convite da amiga, o problema é que Paula não prestou muito atenção no caminho e acaba se perdendo e para completar o pneu do carro fura e elas ficam em um lugar escuro, sozinhas e sem saber o que fazer. Para a sorte delas um carro se aproxima e descem dois rapazes, Otávio e Augusto, os dois as ajudam e depois acabam indo para a festa juntos. Paula se interessou de cara por Otávio e não era pra menos, pois ele era muito atraente. Augusto era Policial Federal nada simpático, mas com uma beleza de encantar qualquer mulher. Marina se encantou de cara por Augusto e mesmo ele sendo durão o mesmo lhe aconteceu, pois ele também se sentiu muito atraído por Marina. 

  Os personagens acabam se envolvendo, mas como nada na vida são flores, eles acabam passando por muitas situações, como reaparecimentos de pessoas do passado, levando o relacionamento deles ao limite tendo que encarar muitos desafios para continuarem juntos. 

  O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, a escritora Bernadete Estanini é direta e deixa a leitura bem fluida e eu gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro.  Este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer uma autora que possui um excelente potencial. E eu super indico para aqueles que gostam de ler Romances Eróticos.

   Quero agradecer a escritora Bernadete Estanini por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.  

    Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Meu Par Ideal”.




→Segue abaixo a rede social da Escritora:

→ Instagram: https://www.instagram.com/bernadeteestanini/?hl=pt-br

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Um comentário: