10/08/2017

Resenha: Coração Sombrio


Livro: Coração Sombrio
Escritor: Murilo T. F.
Páginas: 406
Editora: Chiado
    Sinopse: "Uma jovem misteriosa chega a Astópolis e aos poucos devolve os sentimentos que Arquimedes se privara há muito tempo. Com uma nova razão para sua vida, o comandante do exército real decide percorrer o mundo, ficando cada vez mais forte e derrotando todo o mal. Depois de enfrentar lordes, monstros e dragões, encontra em si o pior de todos os males: estar dividido entre salvar o mundo dos poderes de Baltazar, ou se tornar pior que ele."

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Coração Sombrio” do escritor Murilo T F, que contem 405 páginas e foi lançado pela Chiado Editora.


  O livro nos apresente Pandora, uma jovem que acabou de chegar ao reino de Astópolis. Ao chegar ao Reino ela conhece o General Arquimedes, ele faz parte da guarda real e não é nada amigável, mas Pandora acaba de chegar e não tem onde ficar e com o seu jeitinho meigo e ao mesmo tempo atrapalhada, ela pede para que o General a levasse para a sua casa, pois ela não conhecia a cidade e estava precisando de um ligar para passar a noite.

  O general considerado turrão acaba cedendo aos encantos da jovem e lhe dar abrigo em sua casa. Claro que foi uma situação bem inusitada, pois ninguém esperaria que ele tivesse coração e sentimentos para ajudar a uma pessoa.

  Certo dia Zero que era o segundo comandante chega ao Reino muito ferido e Astópolis resolve ir investigar quem causou toda aquela dor ao seu amigo, e acaba descobrindo que quem ferio Zero foi o Baltazar o rei de Esperanza. 

  Arquimedes não se conforma com as atitudes do Rei, pois ele sempre tomou decisões que já machucou muita gente. E depois do que aconteceu com Zero, Arquimedes quer se vingar e vai em busca de ajuda para tirar o Reino das mãos desse rei tão mal.

  Este é o primeiro livro que leio do autor e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer um autor que possui um excelente potencial.
  

  A diagramação do livro é simples, porém rica em detalhes e as folhas são amareladas, a fonte é mediana e agradável para leitura, e a capa é completamente coerente com o conteúdo que encontramos dentro do livro.

 Gostaria de agradecer o escritor Murilo T F por enviar essa obra maravilhosa e por me proporcionar mais uma leitura tão agradável na minha saga literária.   
  
  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “Coração Sombrio”.


→Segue abaixo a rede social do Escritor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/murilotf/?hl=pt-br

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário