03/08/2017

Resenha: O Filho do Imperador

Livro: O Filho do Imperador
Escritora: Camila Antunes
Páginas: 206
Editora: Fragmentos
    Sinopse: "As antigas Américas, que já não existem, agora são um continente formado por diversos reinos e o Império de Lima que, situado ao sul da Linha do Equador, tornara-se a maior potência mundial daqueles tempos. De sorriso fácil e personalidade doce, Karen Orleans era uma princesa no pequeno reino de Vera Cruz. Sua vida era tranquila, mesmo depois da morte precoce dos pais. Até o dia em que tudo mudou. De repente, ela se vê obrigada a afastar-se de tudo que mais ama para casar-se com um homem a quem mal conhece. Nem mesmo o fato de que, em alguns anos, ele se tornaria imperador de Lima e, consequentemente, o homem mais poderoso do mundo, é suficiente para fazê-la aceitar abandonar sua família e a vida que conhecia. Diante da indiferença de seu irmão, o rei, aos seus sentimentos, Karen vai à Lima como fora planejado, porém, determinada a voltar para casa sem qualquer compromisso matrimonial. O que ela não previu, entretanto, é que a viagem seria mais longa do que esperava e que tudo, absolutamente tudo, pode acontecer durante o verão equatorial."

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “O Filho do Imperador” da escritora Camila Antunes, que contem 206 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Fragmentos.
  O livro é um romance que conta a estória de Karen, ela é uma princesa que vive no reino com o seu irmão Killian Orleans rei de Vera Cruz. Ele se tornou rei após a terceira Guerra Mundial, onde os seus pais morreram por conta de uma mutação da peste suína. Como Kellian era o filho mais velho ele teve que assumir o trono e tomar de conta da sua irmã Karen.

  Ao assumir o trono, Killian ficou sabendo da negociação que seu pai tinha feito antes de morrer com o Dom Fernão, imperador do reino de Lima, para que ele desse a vacina contra a peste para o reino de Vera Cruz, pois eles precisavam salvar as pessoas e em troca o Rei de Vra Cruz daria a sua filha Karem para se casar com o primogênito do Dom Fernão, e assim eles firmariam laços entre os dois reinos.  

  Ao assumir o trono de seu pai, Killian fica sabendo do acordo firmado entre seu pai e o imperador. Karen não aceita a promessa feita, mais Killian sabe que precisa honrar a promessa e se ver em uma situação bem complicada. 

  Karen sempre foi uma menina doce e muito querida por todos, mas agora esta se vendo em situação nada agradável, pois foi prometida a se casar com uma pessoa que nunca viu na vida e que não o ama e mesmo sabendo que ele seria o homem mais poderoso de todos os reinos, isso não era suficiente para fazê-la ama-lo.

  Sendo obrigada a cumprir o acordo, ela vai até o reino de Lima para se encontrar com o príncipe Sales, mas o que ela não previu, entretanto, é que a viagem seria mais longa do que esperava e que tudo, absolutamente tudo, pode acontecer durante o verão equatorial.

  O Filho do Imperador é um romance doce, bem focado no trio de protagonistas e suas questões amorosas e familiares. É um Romance com um ótimo estilo clássico, com Reis, Príncipes, Princesas, castelos, entre todos os elementos da monarquia e realeza.
  
  Este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer mais uma escritora que possui um excelente potencial. O livro tem uma edição simplesmente linda, adorei a capa, a diagramação e layout estão perfeitos e a Editora Fragmentos caprichou na edição do livro. Super indico a leitura deste livro para aqueles que gostam de ler livros de Romance.

  Gostaria de agradecer a “Editora Fragmentos” por ter me enviado a versão física para resenhar e por ter me feito curtir uma viagem com uma ótima leitura.

  Espero principalmente que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia livro “O Filho do Imperador”.


→Segue abaixo a rede social da Editora:

→ Site: http://www.editorafragmentos.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário