22/09/2017

Resenha: Quando você faz o que eu quero

Livro: Quando você faz o que eu quero
Escritor: Henrik Fexeus
Páginas: 317
Editora: Vozes
    Sinopse: "Este é um livro sobre a influência e sobre como podemos lidar com ela. Quem possui seus pensamentos ? Do momento em que se abre os olhos pela manhã até quando vai dormir você está exposto a um fluxo interminável de tentativas de persuasão e influência. E é claro que você por sua vez, influencia as coisas ao redor com o seus atos. Com seu estilo inconfundível e cheio de humor, Henrik Fexeus mostra como funciona esse belo ciclo de feedback, apresenta fatos fascinantes e diversas técnicas de manipulação, e oferece as ferramentas certas para que você perceba quando alguém está tentando influenciá-lo."

   Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Quando Você Faz o que Eu Quero” do escritor Henrik Fexeus, que contem 317 páginas e foi lançado pela Editora Vozes.

  Após o lançamento do livro “A Arte de Ler Mentes” o autor  Henrik Fexeus apresenta o novo livro “Quando Você Faz o que Eu Quero” que traz fatos fascinantes e diversas técnicas de manipulação, e oferece as ferramentas certas para que você perceba quando alguém está tentando influenciá-lo.

  Henrik Fexeus dar várias dicas e técnicas de persuasão e de como influenciar outras pessoa, ele também ressalta que as técnicas apresentadas em seu livro podem ajudar a melhorar o convívio com as pessoas. Ele também aborda alguns métodos que poderão ser usados em setores específicos, como o comércio e a política.

  Na parte I do livro aborda o tema “Quando você pensa o que eu quero”, com várias dicas de manipular os pensamentos das outras pessoas. Na parte II do livro aborda o assunto “Quando você compra o que eu quero” mostrando técnicas do poder de persuasão com as pessoas na hora das compras, essas técnicas podem ajudar muito na área comercial. Henrik Fexeus traz junto a cada assunto exercícios de como colocar em pratica o que lemos, tornando a leitura ainda mais divertida e agradável.

  O livro é muito esclarecedor e nos mostra acima de tudo como somos fáceis de ser manipulados, não só por terceiros, mas como a nossa mente cria armadilhas para nos enganar. Mas ele também ensina como não cair nessas armadilhas e como perceber quando estamos sendo manipulados por outras pessoas e o principal de tudo é como fazer as pessoas serem manipulados por nos.

  Tenho certeza que muitas pessoas não vão querer que você leia este livro, principalmente, seus chefes, cônjuges, vizinhos, amigos e entre outros. Pessoas que possam ter medo de ter suas mentes lidas e interpretadas por você.
  
  Este é o terceiro livro que leio do autor e posso dizer que estou amando os livros dele, pois é uma leitura fascinante. Eu tenho que confessar que este é um livro que todos deveriam ter a oportunidade de ler e se possível junto com os outros livros “Jogos de Poder” e “A Arte de Ler Mentes”, os dois são ótimas dicas de leitura e tenho certeza que vocês iram amar.

  Gostaria de destacar a diagramação do livro que está linda e rica em detalhes, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro das páginas com suas ilustrações, o cuidado da editora com o livro foi impecável e merece ser reconhecido.  A edição é simplesmente espetacular e com certeza é uma bela obra para ter na cabeceira da cama e ler um pouco a cada noite. 
   
  Quero agradecer a Editora Vozes, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    
  
   Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Quando Você Faz o que Eu Quero”.


→Segue abaixo a rede social da Editora Vozes:

→ Instagram: https://www.instagram.com/editoravozes/
→ Site: http://www.universovozes.com.br/2013

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário