19/12/2017

Resenha: Anjo Maldito

Livro: Anjo Maldito
Escritor: Daniel Marx
Páginas: 332
Editora: Chiado Editora
    Sinopse: “E disse Deus, haja luz, e houve luz, e viu Deus que tudo que havia feito era bom. E fez o homem e viu que não era bom que o homem vivesse só, e fez para si uma companheira, carne de sua carne e seu nome era Eva...” A história, porém não foi bem assim, pois Eva não foi a primeira esposa de Adão, a história que os religiosos sempre procuraram omitir da humanidade está a ponto de vir a tona. Lilith a primeira humana criada por Deus, mas não da carne de Adão, se revolta e não se submete ao homem e nem ao seu criador, é expulsa do paraíso e promete vingança, foi até o submundo e fez um pacto com o príncipe do inferno, e após milhares de anos ela está pronta para reivindicar o que diz ser seu por direito. Lilith se intitula a rainha do mundo e considera todos os homens seus lacaios, e todas as mulheres suas escravas. Um portal está prestes a se abrir e o mundo nunca mais será o mesmo, grandes sinais começam a aparecer em todo o mundo e não seria diferente no Brasil. Uma sociedade secreta trabalha para abrir o caminho entre o mundo paralelo e o nosso. São portadores de grandes segredos: uma estrela, cinco pontas, cinco almas, cinco templos, cinco religiões, cinco mortes. Para que essas mortes aconteçam, e se cumpra a profecia, muitas outras vidas serão perdidas. Outra mulher com um dom especial trabalhará para evitar que o mundo pereça na escuridão. Elisabeth, uma detetive do departamento de polícia civil de São Paulo empenha todos os seus esforços para deter os assassinatos, porém não imagina o que está por vir, ela pensou que estava a procura de mais um assassino serial, quando na verdade estava diante de um grande e maligno poder obscuro e caberá a ela deter este ser que está prestes a escravizar a humanidade."

  Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Anjo Maldito” do escritor Daniel Marx, que contem 332 páginas e foi lançado pela Editora Chiado.
  Vamos conhecer Elisabeth, uma jovem que trabalha como detetive em um departamento policial na cidade de São Paulo. Elisabeth já tem aproximadamente 30 anos e sempre foi sozinha e solitária, para ela a única coisa que importava na sua vida era o seu trabalho, onde sempre dedicou todo o seu tempo. Ela sempre se destacou no DP e é considerada uma das melhores investigadora da corporação. No DP ela tem como parceiro de trabalho Lucas, um jovem que é apaixonada por ela, mas que prefere esconder essa paixão. 

  Certo dia o Delegado Gusmão encarrega Elisabeth e Lucas para desvendarem um assassinato de uma jovem, então Lucas vai até a casa de Beth informa-la sobre o ocorrido, chegando lá Beth não entende a urgência, pois ela estava de folga e também muito cansada e acho que outra pessoa poderia pegar este caso, já que este tipo de crime acontece todos os dias. Porém o caso não é nada comum, pois a jovem foi encontrada em uma biblioteca, totalmente mutilada no interior de uma igreja.
  No decorrer das investigações outros crimes são cometidos, mas nenhuma pista é encontrada e o delegado exige que o caso fique em segredo até acharem o culpado, para que a sociedade não fique um caos. Porém mais um vitima foi encontrada e dessa vez de uma maneira bem aterrorizante, pois, a vitima pendurada no domo de um templo, bem no centro da cidade, de ponta cabeça, simbolizando uma cruz ao contrário. Dai em diante Beth percebeu que os crimes estavam relacionados à religião e que alguma coisa muito mal estava fazendo tudo isso e ela precisava descobrir o mais rápido possível entes que seja encontrada mais uma vitima.

  O final do livro é surpreendente e eu adorei como o escritor desenvolveu a estória, pois tem um suspense muito bom diante das investigações e faz com quer o leitor queira ler o livro do começo ao fim sem parar.  
  
  Este é o primeiro livro que leio do autor Daniel Marx e foi uma grata surpresa, uma leitura fascinante e uma ótima oportunidade para conhecer mais um escritor que possui um excelente potencial. O livro tem uma edição simplesmente linda, adorei a capa, a diagramação e o layout.

  Quero agradecer ao escritor Daniel Marx por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.  

    Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Anjo Maldito”.




→Segue abaixo a rede social do Escritor:

→ Instagram: https://www.instagram.com/danielmarxescritor/?hl=pt-br


    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário