24/02/2018

Resenha: Aprendendo a receber

Livro: Aprendendo a receber
Escritor: Evaldo Ribeiro
Páginas: 280
Editora: Vida & Consciência
    Sinopse: "No processo de criação de seu "stand-up" motivacional Humor com Desenvolvimento Humano, Evaldo Ribeiro pensou em transmitir ao público sua experiência de sucesso, revelando qual é a postura que devemos assumir diante da vida para criarmos uma realidade favorável à realização de nossos anseios, estabelecendo um fluxo de prosperidade e felicidade. Nesta obra, você terá uma compilação das melhores mensagens do autor e dicas inspiradoras que abrirão um clarão em sua visão, fortalecendo, assim, sua mente para que você aprenda a receber o melhor que a vida tem a lhe oferecer! "
  Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje vou apresentar a vocês o livro “Aprendendo a receber” do escritor Evaldo Ribeiro, que contem 280 páginas e foi lançado pela nossa parceira a Editora Vida & Consciência.
   No livro "Aprendendo a receber", vamos conhecer a própria história do autor Evaldo Ribeiro, ele nós conta um pouco sobre a sua vida, de onde ele veio e até onde ele chegou, contando sobre as suas experiências de sucesso, revelando qual é a postura que devemos assumir diante da vida para criarmos uma realidade favorável à realização de nossos anseios, estabelecendo um fluxo de prosperidade e felicidade.

   Evaldo Ribeiro era filho de lavradores, ele teve como professores as mazelas do destino, nunca teve educação e a sua única opção era trabalhar. Sempre morou com os pais no interior do Maranhão na cidade de Matões. Teve uma infância muito difícil no interior e quando adolescente conseguiu um estagio na rádio local que tinha sido inaugurada. Depois de quatro anos, ele resolveu seguir a sua vida na cidade grande, foi embora para São Paulo e depois de passar por muita dificuldade na cidade grande ele finalmente conhece os diretores da rádio Mundial e foi lá que surgiu a grande oportunidade para ele se lançar no mundo das palestras. Conseguiu publicar alguns livros pela Editora Vida & Consciência que trazem valiosas lições sobre a vida, fazendo deles ótimos exemplos de autoajuda, até de autoconhecimento e amor próprio.
   Aprendendo a Receber é um livro que Evaldo nos ensina através do que aconteceu com ele no decorrer da sua vida até se tornar o que é hoje.  Em um dos capítulos ele falar um pouco sobre o sonho e é bem claro ao dizer que para alcançarmos os nossos sonhos é necessário que corremos atrás deles, nos esforçando e não deixando-os nas mãos das outras pessoas. Os pontos principais para alcançar nossos objetivos é a disciplina e o foco, são eles que nos levarão ao sucesso.

  As lições desse livro são muito valiosas. Elas nos ensinam que precisamos nos aceitar como somos, enfrentar as dificuldades e sempre manter o foco, pois isso será o necessário para alcançarmos o que tanto desejamos.
  
   O livro tem uma narrativa muito boa e de fácil compreensão, o escritor Evaldo Ribeiro deixa a leitura bem fluida e eu gostaria de destacar a diagramação layout estão perfeitos e a Editora Vida & Consciência caprichou na edição do livro, tanto na capa maravilhosa que temos quanto por dentro. Este é o primeiro livro que leio da autora e foi uma grata surpresa, pois é um livro maravilhoso de se ler.

   Quero agradecer a Editora Vida & Consciência, por me presentear com essa obra e dizer que eu amei a edição do livro, está linda e muito bem estruturada. Muito obrigada por me proporcionar mais uma feliz leitura na minha saga literária.    

   Espero que vocês tenham gostado da Resenha e que lhe tenham interessado á ler um dia o livro “Aprendendo a receber”.






→Segue abaixo a rede social da Editora Vida & Consciência

→ Site: http://vidaeconsciencia.com.br/

    Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário