27/12/2016

Dica de livro: O Arquivo dos Sonhos Perdidos


Livro: O Arquivo dos Sonhos Perdidos
Autor: Rodrigo Rahmati
Número de Páginas: 372
Editora: Independente

Sinopse:














































      
 
O ano de 995 d.C. não será facilmente esquecido por Acqua.

Nesse ano, o clima enlouqueceu. Um demônio antigo causou genocídios na Índia, no Congo e na Finlândia. A Infinita Guerra entre os impérios do Japão e da América do Norte se tornou a Segunda Guerra Mundial, com a morte de milhares de pessoas em um grande evento esportivo no império da América do Sul. Os refugiados de Gaza viram seu lares serem varridos pelos ventos de morte de um espectro. E tudo isso acontecer no mesmo ano não foi, naturalmente, uma coincidência. O epicentro de todos esses eventos foi uma dezena de pessoas, coagidas a estar juntas, reunidas pelos deuses... ou por aquela força maior chamada de destino?

Talvez o ano de 995 devesse ser, na verdade, esquecido, ao fim de tudo.

"O arquivo dos sonhos perdidos é uma obra fantasypunk — porque quebra os limites da ficção fantástica, mesclando a fantasia clássica com ficção científica, fantasia urbana e história alternativa—, ambientada em um mundo muito parecido com o nosso, e que recria mitos de diversos folclores e culturas, da indígena norte-americana à australiana, passando pela brasileira, pela filipina e por tudo no caminho entre elas... e com um revigorante banho de rock e heavy metal."

Lucas Rafael Ferraz, escritor e membro do podcast CabulosoCast
"
 


     Espero que tenham gostado da novidade aqui no blog! Deixe sua opinião nos comentários, ela é muito importante pra nós! Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário